Bíblia para todos - "Common English Bible".

A Bíblia Sagrada é o manual da vida, nela há resposta para tudo. São ensinamentos que se forem aplicados na vida certamente trarão bons resultados. E com propósito de facilitar o entendimento da “palavra de Deus” segundo informações da revista Época Negócios  um grupo de editores resolveu simplificar a bíblia e popularizar seu linguajar. Common English Bible 

De acordo com a filosofia do grupo, a “Bíblia deve ser para todos” e os seus leitores devem fazer a leitura em uma linguagem mais “rotineira” ou “informal”. Para os editores, a linguagem mudou muito rápido, devido à revolução digital, o que tornou ainda mais necessária uma nova tradução da Bíblia.

A edição contou com pessoas de diferentes idades, gêneros e ideologias. Foram quase três anos de trabalho que envolveram mais de 500 pessoas de 22 diferentes religiões. A Bíblia foi traduzida do hebreu, aramaico e grego para o inglês.

Facilitar mas sem se esquecer que: E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” Ap. 22-19

Momento Verdadeiro/Padom

Comentários

  1. "A Bíblia Sagrada é o manual da vida, nela há resposta para tudo" - Por exemplo, como matar quem é homossexual.
    Por exemplo, como tratar um descrente (matando-o).

    Por exemplo, como tratar crianças que xingam um senhor de calvo (jogando ursas para destroçá-las, claro!)

    A bíblia deveria ser proibida para menores, em função do mar de sangue patrocinado pelo protagonista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.