Bíblia Sagrada – devo acreditar nela?

Quem sabe você é uma daquelas pessoas que não acredita nessa Bíblia que usamos hoje? Realmente em meio a tantas traduções às vezes fica difícil acreditar que ela não foi mudada.

Entretanto o que sustenta sua veracidade é o poder capaz de mudar vidas, uma palavra imutável, confirmada e testificada por sua própria existência. “Para sempre, ó Senhor, a tua palavra permanece no céu.” [Salmos 119-89]

No entanto, já está provado que somente seu conhecimento não é capaz de convencer e transformar o homem, mas somente o Espírito. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.[João 16-13]

Para finalizar o próprio Senhor Jesus Cristo é o Verbo que se fez carne e habitou entre nós, mas todas as coisas foram feitas por Ele. E disse Deus [Pai, Filho e Espírito Santo] haja luz. E houve luz...  Essa é a palavra que não desvanece como a neblina, mas tem vida.

"Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração." [Hebreus 4-12]

Momento de Oração participe!





Muito Obrigado ao PAI Muito Obrigado ao FILHO e Muito Obrigado ao ESPÍRITO SANTO.

Pr. Washington Luiz
Graduando em Teologia

Comentários