🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Blogueiro fala sobre 100 milhões que serão usados para patrocinar projetos culturais.

Divulgação

Opinião do blogueiro – Acompanhando os noticiários ouvi um especialista dizer que o Ministério da Saúde não tem condições de comprar vacina para imunizar a população contra a hepatite, falta verba disse o doutor.

Por outro lado - O presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), Antonio Grassi, anuncia hoje (18) os programas de fomento às artes em 2011 que serão investidos mais de R$ 100 milhões em projetos nas áreas de teatro, dança, circo, música, artes visuais e integradas.

Por fim seria esse investimento nas artes mais importante que a saúde dos brasileiros? Não se trata de não reconhecer o valor da arte, mas sinceramente acredito que investir na saúde deveria ser prioridade nesse caso.

Por:Washington Luiz



Comentários