Datena não se adaptou com o “jornalismo verdade” da Record.

Reprodução
Momento Verdadeiro - O apresentador José Luiz Datena da TV Record se despediu de seu programa. O jornalista não teria aguentado às regras da emissora. Segundo informações do portal Gospel Padom a insatisfação com a direção do jornalismo na Record, por não poder falar sobre assuntos relacionados a temas religiosos e de crimes contra gays, seria o motivo da saída de Datena que ainda não ficou bem explicado.

O contrato que deveria ter durado cinco anos foi encerrado em 43 dias. Com a frase “Muito obrigado e até um dia” Datena termina a apresentação do seu programa “Cidade Alerta” na noite da última sexta feira, dia 29 de julho.

Essa é a terceira passagem de Datena pela Record, segundo informação da mídia, sua terceira ida a emissora teria sido motivada pelo perdão de um dívida milionária de R$ 18 milhões que o apresentador tinha adquirido no último rompimento com a Record. Agora o apresentador deve retornar à Band, onde esteve durante oito anos, e reassumirá o programa Brasil Urgente nodia 8 de Agosto.

Momento Verdadeiro/Padom.

Comentários

  1. Difícil será o retorno, já que o atual apresentador do programa quando da saída do Datena disparou palavras nada gentis contra o colega de profissão, é isso jogou pedras e não esperava o retorno de Jedy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.