"Enterro de Amy Winehouse" - cerimônia reservada vai seguir tradições judaicas.

Reprodução
O enterro da cantora Amy Winehouse será realizado em Londres nesta terça-feira (26) a cerimônia de sepultamento será reservada para a família e vai seguir as tradições judaicas.  

A cantora tinha problemas com álcool e drogas e especula-se que a morte esteja relacionada com o vício dela

A autópsia no corpo de Amy Winehouse não revelou a causa da morte - que segundo a polícia - ainda é inexplicável.O inquérito só deve ser concluído no fim de outubro, mas o resultado dos exames toxicológicos serão conhecidos antes, em até quatro semanas.


Amigo(a) leitor participe dessa oração - (clique aqui).

Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. eu fiquei muito triste com a morte da cantora, por que na verdade é mais uma vida que se perdeu no mundo das drogas,,,, bem pra mim tudo relacionado a droga e alcool é o fim de qualquer vida e existência,,,,, estou literalmente triste com a perda da cantora, apesar que ela não me conhecia, mais sabia que ela existia e eu sabia o potencial da sua voz, linda e uma madura... espero que varios jovens possa ver o exemplo da cantora, e não se interessar nem de aumenos pensar em drogas.... descance empaz amy winehouse,,, sua memoria estar guardada por deus, e um dia voce sera resucistada, para ter mais uma chance de fazer o que é correto.....

    ResponderExcluir
  2. com tanta tecnologia da inglaterra vai demora tudo isso para um resultado de um inquerito a vai conta outra ate la ninguem lembra mais dela .

    ResponderExcluir
  3. todos nós já sabíamos o que ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. a auto destruição de Emmy, deixou muito claro para todos nós que foi uma pena o que aconteceu. que descanse em paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.