Garotinho e Rosinha poderiam ir à Europa, mas vão viajar para interior do Brasil, afirma o deputado.

Momento Verdadeiro - Para responder as suposições sobre uma possível crise no relacionamento do casal Garotinho. A resposta veio com estilo através de "selinho" numa mega festa organizada no Trianon.

Garotinho disse: “eu e Rosinha estamos apaixonados, como há 32 anos, quando nos conhecemos”. Que aproveitou para disparar contra o governador Sérgio Cabral que segundo o deputado estaria pagando alguns para tentar difamar a prefeita Rosinha numa tentativa de atacá-lo"tenho certeza que essa boataria está sendo espalhada pelo grupo de “fofoqueiros” contratados por Sérgio Cabral para plantar notas em colunas, contra mim. Aviso às ‘maricotas’ de plantão: não tenho culpa se o casamento de Cabral. Publicou o deputado em seu Blog.
Estou apaixonado! Esse amor é tão grande! “Estamos apaixonados, como há 32 anos, quando nos conhecemos.Final feliz! Termina o post.

Já sobre a possibilidade da prefeita que se licenciou do cargo viajar para Europa – notícia divulgada pelo advogado e blogueiro Claudio Andrade na manhã (confira aqui) desta quinta-feira (14) Garotinho reponde:

“Até poderíamos ir para a Europa, desde que fosse com o nosso dinheiro, trabalhamos e ganhamos o suficiente, ninguém teria nada com isso, é claro, até por que não pediríamos emprestado o jatinho de um empresário amigo, nem seria uma viagem clandestina na companhia de algum empreiteiro. Mas não é o caso. 

Para onde eu e Rosinha vamos viajar não é preciso passaporte, e não é a Argentina ou algum país vizinho. Vamos para uma cidade com belas paisagens e boa para descansar, no interior do Brasil. E lhes garanto que não faz parte dos chamados destinos Vips. Só não vou dizer a cidade agora, para termos mais tranqüilidade, mas depois posto até fotos e todo mundo vai saber.

Momento Verdadeiro com informações do Blog do Garotinho.

Comentários