Milagres – eles ainda continuam acontecendo.

"Estava sentido forte dores no peito, após participar da oração
fui curada. Obrigada Jesus Cristo."
Depois da ressurreição o Senhor Jesus Cristo ainda permaneceu por quarenta dias falando a respeito do reino de Deus. Na ocasião o Senhor se apresentou vivo e com provas incontestáveis. Fato registrado nas sagradas Escrituras. Desde então a humanidade aguarda seu retorno que poderá acontecer em qualquer momento. “Não vos compete saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo próprio poder.” [Atos 1:7]


Durante seu ministério Cristo curou tanto as enfermidades físicas como as dores da alma do ser humano. Ele ascendeu, mas não nos abandonou. Antes anunciou a descida do Espírito Santo. O Consolador, Espírito da verdade. “Recebereis as virtudes do Espírito Santo que há de vir sobre vós...” [Atos 1:8]
Isso nos faz participante do tempo dos milagres, pois ele ainda não acabou. E melhor, você não precisa pagar nada para recebê-lo. Tudo que precisamos é crer. Ora! Quem crer verá a glória de Deus.
Por falar em crer, neste domingo (18) para honra e glória exclusiva do Senhor Jesus Cristo após receber a oração da fé uma senhora foi curada. Ela estava em casa e sentia fortes dores no peito, por seu desespero parecia muito angustiada, como creu não nas palavras do homem instrumento, mas no próprio Senhor Jesus, ela recebeu a cura.
Ao cair da tarde lá estava ela sorrindo e louvando o Senhor Jesus Cristo na igreja. É por isso que tenho certeza e posso afirmar sem medo de errar o tempo dos milagres ainda não passou.  - “Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" [Lucas 17.6]
Então! Que tal aproveitar esse momento para participar dessa oração?



Toda honra, glória, louvor e majestade ao Senhor Jesus Cristo.  
Pr. Washington Luiz.

Comentários

  1. No dia do julgamento, muitos virão e dirão ao Senhor:Senhor,Senhor expulsei demônios em seu nome e fiz curas em seu nome. E Deus falará assim afastai-vos de mim vós obreiros do que é contra a lei pois não vos conheço.

    Os dons de curas e todos os outros poderes que Jesus e seus discípulos tinham cessaram após a morte deles.

    Satanás se transforma em anjo de luz para desencaminhar a muitos.

    ResponderExcluir
  2. Voces ai tão fazendo benefícios, curando pessoas,por que não vem aqui enche meu bolso de dinheiro? por que vocês são igual politico, falam mas são tudo atriz e ator! sejam sinceros com vocês mesmos, e só quem teve esse poder foi jesus, por que se iludem e iludem pessoas do que vocês fazem é certo? falam que agem por meio de jesus... mentirosos, agem por meio de satanás o diabo! vocês botam a mão na cabeça dos outros e eles caem, entam se um bota na cabeça do outro, pastores, vão cair também!Quer um conselho?! Para de roubar dinheiro dos bobos com promessas falsas e vão se candidatar pra ser atriz e ator da GLOBO!

    ResponderExcluir
  3. Se vocês estam curando pessoas, por que não vão ao INCA curar as pessoas que estam no fim da vida?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.