Valesca Popozuda brinca "está liberado" na 'Fazenda 4'.

Momento Verdadeiro - Na “Fazenda 4” pode rolar uma orgia a qualquer momento, ao menos, se depender de alguns participantes dessa edição.  

Uma parte dos telespectadores do reality rural transmitido pela TV Record estão realmente impressionados com o clima bem libertino que está rolando no confinamento.

Parece que tem muito roceiro que já está delirando - depois do cantor sertanejo Marlon dizer que iria apelar para masturbação. Para esquentar o clima, Valesca Popuzuda, resolveu mexer com a turma dizendo que a partir de hoje está liberado prática de sexo na roça.

“Dinei a voz acabou de me informar - que a partir de agora está liberada a... [palavra obscena].” O jogador de futebol que estava se exercitando desceu correndo da esteira e se aproximou de Valesca e disse: “Quando começar você me avisa.”

Por: Washington Luiz.

              

Comentários

  1. Bom dia a Paz! Venho algumas vezes em seu blog,é muito interessante os posts e educativos,e as noticias para sempre estar-mos por dentro de tudo,Parabens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.