Bandidos fazem arrastão na igreja e levam 20 mil da tesouraria.

Reprodução
Momento Verdadeiro – Numa ação planejada que durou cerca de cinco minutos um grupo de homens armados com pistolas invadiram uma Igreja Assembléia de Deus, em São Paulo, durante o culto e roubou os o pastor e os fiéis.

A polícia não descarta a possibilidade do grupo ter recebido informações privilegiadas de pessoas que frequentam ou frequentaram a igreja.  O pastor foi obrigado a abrir o cofre da igreja para entregar R$ 20 mil que estavam guardados no local. Já os fiéis tiveram que entregar carteiras, celulares, joias e dinheiro.
Os assaltantes estavam encapuzados, o que dificulta a identificação. O total levado dos fiéis ainda não foi contabilizado. Ninguém foi preso até o momento.
Momento Verdadeiro/com informações da revista gospel Padom.


Comentários

  1. qui monte de crente móle... se alguem ai tivesse certeza da salvação enfrentaria estes bandidos, pois mesmo que morrese seria salvo pois estava lutando afavor de Deus. se fosse o apostolo Paulo els tomariam uma surra, estes bandidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.