Cresce a especulação sobre a queda do vice-presidente da TV Record por causa do reality “A Fazenda 4”.

Reprodução
Momento Verdadeiro – Não é de hoje que certas programações exibidas pela TV Record está desagradando uma boa parcela de evangélicos, principalmente membros da Igreja Universal do Reino de Deus. Há poucos dias alguns bispos e pastores teriam sugerido aos fiéis que não visse mais “A Fazenda 4”, essa edição do reality está sendo considerada muito vulgar.  
A repercussão pode ter provocado uma reação. Recentemente segundo informações da UOL o Bispo Edir Macedo teve sua viagem juntamente com Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico da Record, e outros bispos e obreiros da Igreja Universal, essas viagens estariam provocando inquietações dentro da Record. Sem saber o local da viagem que foi marcada depois de finalizar o “jejum de informação”, relatos afirmam que o intuito seria definir mudanças na emissora, conforme matéria publicada no portal.
Cogita-se que o Bispo Macedo havia motivado os fiéis a não ter contato com a mídia entre os dias 1º e 21 de agosto. Algumas fontes fazem especulações sobre a queda de Gonçalves da Record.
Gonçalves, que ajudou a emissora a chegar ao segundo lugar tomando o lugar do SBT, sofre pressão no momento por parar a ascensão no ibope, como relatado pela UOL.
A assessoria da emissora ainda não comentou o assunto. A publicação informou também sobre o descontentamento entre pastores e bispos na qualidade da programação.
Momento Verdadeiro.

Comentários

  1. duvido se eles estão brigando feito cachorro doido por audiência, vai pedir isso me engana que eu gosto,o bispo estes bispo estão igual a nabuco donoso.tudo ,por audiência, loucos por audiência, malucos por audiência,eles tem que ficar loucos e por jesus autor e consumidor da nossa fé, e ficar loucos pra predar o verdadeiro evangelho, Evangelho de paz, amor e alegria. sai desta lama jacaré.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.