Internet, Redes Sociais e Blogs na pauta da reunião da CONFRADERJ.

Momento Verdadeiro -   Blogueiro participa da reunião da Mesa diretora do Conselho Norte Fluminense da CONFRADERJ .

O Conselho Norte Fluminense da Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (CONFRADERJ) se reuniu neste sábado (27) na Assembléia de Deus, Ministério Jesus é Poder, Jóquei Clube, para tratar de assuntos relativos aos eventos do calendário de 2011/2012. A mesa diretora foi composta pelo presidente, pastor Ramiro, vice-presidente pr. Rubens Lucas, secretário pastor Oséias, entre outros membros especificados na Ata.

Na ocasião dezenas de pastores de nove municípios que compõe o Conselho debateram e apresentaram suas opiniões sobre a pauta da reunião. Os pastores já estão programando um grande encontro de jovens, que será realizado em Água Preta, São João da Barra.



Além das questões internas, participou da reunião como convidado o pastor Washington Luiz, jornalista e graduando em Teologia Aplicada. O pastor pode explanar para os lideres presentes a importância da aplicação das ferramentas tecnológicas na propagação do evangelho.

“As redes sociais, os blogs, são excelentes mídias, mas pouco exploradas no campo evangelístico por conta dos estereótipos. É preciso quebrar esses paradigmas (a internet não é um campo de atuação do mal como alguns pastores com mais experiência na obra fala por aí), hoje quem não usa a internet fica desatualizado.” Explicou o pastor.

A reunião foi finalizada com um momento devocional e logo após os pastores participaram de um café.

Equipe Momento Verdadeiro.

Comentários