"MPE Brasil 2011" – Empresas já podem se inscrever gratuitamente.

Reprodução
Rio de Janeiro - Empresas fluminenses poderão se inscrever, gratuitamente, até o próximo dia 15, para a etapa estadual do Prêmio da Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE Brasil 2011).


A coordenadora do prêmio na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Claudia de Luca, informou que as empresas inscritas terão até o dia 31 para devolver os questionários preenchidos, que serão subordinados a uma banca examinadora.
O concurso  é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) há oito anos e terá a etapa nacional disputada em Brasília, no fim do primeiro trimestre de 2012.
A idéia, disse, é selecionar até  50 empresas para serem visitadas este ano pela comissão de avaliadores. No ano passado, foram 36 micro e pequenas empresas visitadas.
Na edição 2010 do prêmio de qualidade MPE Brasil, o estado do Rio recebeu 11.400 inscrições, o que significou mais de 10% das cerca de 100 mil inscrições registradas nos estados. Seis vencedores fluminenses nas categorias educação, indústria, saúde e tecnologia da informação (TI) disputaram a etapa final. As informações são da Agência Brasil.

Comentários