Falso mendigo é visto usando um carro avaliado em 70 mil reais.

Momento Verdadeiro – Já fui muito criticado por não ser favorável a dar dinheiro a pessoas que estão na rua. A meu ver não vai resolver o problema delas, pois são raros os que vão investir a quantia recebida de maneira correta.

Muitas vezes movido pelo sentimento muitos dão dinheiro acreditando que o pedinte vai comprar alimentos, mas acaba financiando: drogas, bebidas alcoólicas, cigarros, entre outras coisas supérfluas e nocivas a saúde do próprio pedinte.

Não bastasse os problemas sociais ainda tem os aproveitadores. Isso mesmo! Caro amigo(a) leitor(a) existe uma máfia especializada em se aproveitar da boa vontade alheia. Geralmente esses mafiosos atuam nas capitais, mas já estão migrando para o interior. Onde segundo a visão deles as pessoas costumam ser mais sensíveis.

Há poucos dias a equipe de reportagem do Jornal Sensacionalista, da MultiShow, flagrou um falso mendigo que deve ser proprietário de um carro de luxo avaliado em 70 mil reais. O homem estava enganando as pessoas no centro do Rio de Janeiro. O JS ainda mostra conforme pode ser conferido no vídeo abaixo como funciona a venda de artigos para produção de falsos mendigos um negócio bem lucrativo.



Por fim amigos (as) para ajudar as pessoas que precisam é melhor trabalhar no serviço voluntário ou apoiar uma instituição sem fins lucrativos de boa índole.

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. O Jornal Sensacionalista é um programa de humor! Antes do Multishow wlws há tempos tem um site com esse tipo de notícias.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, o Jornal Sensacionalista é um programa de humor. Estas notícias são falsas. Veja o site do programa e acompanhe outras críticas ácidas aos veículos midiáticos:
    http://multishow.globo.com/Sensacionalista/index.shtml

    ResponderExcluir
  3. Momento verdadeiro comentando um site de notícias falsas como fosse verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amigo. Na verdade, a ideia era aproveitar o gancho para comentar sobre dar dinheiro não ser a melhor solução para resolver o problema, mas você está certo sim! Ficou parecendo que a notícia era verdadeira. Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.