FIRJAN lança Manifesto do Empresariado contra a corrupção.

Rio de Janeiro - Dez senadores participaram nesta terça-feira de uma solenidade organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), no Teatro Sesi, no Centro, nesta terça-feira (06). Na ocasião foi lançado o Manifesto do Empresariado em favor da ética na política e em defesa das medidas moralizadoras tomadas pela presidente Dilma Rousseff.

Senadores recebem Medalha do Mérito Industrial. 
Os parlamentares receberam a Medalha do Mérito Industrial. O presidente da Firjan, Eduardo Eugenio Gouveia Vieira elogiou a iniciativa dos parlamentares presentes, que lançaram a Frente Suprapartidária de Combate à Corrupção e à Impunidade.

O senador Marcelo Crivella um dos líderes do movimento discursou representando os colegas. Crivella disse: A elite política, quando se envolve em vícios privados, em vez de se projetar como ídolo das virtudes cívicas, provoca uma deterioração dos valores e da moralidade pública. É preciso apoiar a presidenta Dilma na sua luta pela ética na política.
Entre os homenageados: Ana Amélia Lemos (PP-RS), Casildo Maldaner (PMDB-SC), Cristovam Buarque (PDT-DF), Eduardo Suplicy (PT-SP), Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR), Pedro Simon (PMDB-RS), Pedro Taques (PDT-MT) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP). 

Momento Verdadeiro - * Com colaboração do jornalista Ruy Sampaio.
  



Comentários