"Kellinho pode sofrer sanções por quebra de decoro", diz Nelson Nahim.


O vereador, Nelson Nahim classificou como imatura a denúncia do vereador Kellinho - o parlamentar foi ao cartório do 6º Ofício e registrou a conversa em que o vereador Nelson Nahim teria dito ao vereador Rogério Matoso que era para se preparar para assumir a presidência da Casa de Leis, pois já estaria certo que a prefeita seria cassada – o documento foi publicado no blog do deputado federal Garotinho.


Como cada ação tem uma reação, a resposta veio nessa quinta-feira (29).  O jornalista Alexandre Bastos publicou em seu blog matéria informando que o vereador Nelson Nahim (PR) protocolou um Termo de Declaração com as assinaturas de todas as pessoas que estariam na sala na hora da conversa. Kellinho pode sofrer sanções disciplinares. 

“O vereador Kellinho fez uma bobagem, uma imaturidade, eu diria até mesmo uma falta de personalidade quando tenta me envolver, como se eu soubesse de alguma coisa. Eu sabia como todos sabiam, de ouvir dizer, até porque as pessoas comentavam e esse processo está para ser julgado há mais de um ano, e um dia isso poderia acontecer, mas daí o vereador se dispor a ir ao cartório e dizer que eu teria dito alguma coisa é até uma vergonha, passível até do vereador sofrer sanções do ponto de vista da Câmara. Considero a atitude dele até quebra de decoro, mas quem tem que analisar é a Câmara e nesse momento não cabe a mim mais”, disse Nahim.

Por: Washington Luiz / com informações do Blog do Bastos.

Comentários