Mel Gibson se livra do processo milionário.


Reprodução
Momento Verdadeiro - Depois de ter rejeitado 15 milhões de dólares, Oksana Grigorieva, ex-mulher do Mel Gibson, deve ter se arrependido, pois no final do processo de separação a justiça determinou que ela receberá apenas 750 mil dólares do ator, que deverão ser pagos durante os próximos 5 anos.

Além disso, tanto a modelo russa quanto o ator terão que compartilhar física e judicialmente a guarda da filha Lucia, de apenas 1 ano.

Reprodução
O primeiro pagamento será feito ainda hoje, quando o acordo judicial for assinado por ambas as partes. O segundo pagamento será no dia 15 de setembro de 2013 e o terceiro no dia primeiro de janeiro de 2016.

Durante o fim da audiência, Mel se dirigiu ao juiz e agradeceu pela conclusão do processo. Oksana também se pronunciou, agradecendo ao juiz por sua ajuda na resolução do caso. Com informações do site Ego.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corrida de Rua e Ansiedade: Uma Analogia de Superação e Crescimento Pessoal

Corredora Desafia Limites: Quase 7 Horas para Concluir Maratona

Corri 17 km aos 51 anos: meu novo recorde na corrida de rua