Mensagens que dão Vida.

O Blog Momento Verdadeiro inicia nesta sexta-feira (9) um novo quadro entre as postagens. Agora além de notícias, mundo das celebridades, opiniões, atualidades... Entre outros assuntos o leitor (a) também poderá aproveitar e acompanhar aqui no Blog o quadro Mensagens que dão Vida.

Que o Deus Pai, Filho e Espírito Santo nos guiem nesta jornada abençoando e ensinando a todos para honra e glória exclusiva do Senhor Jesus Cristo.

Vamos começar falando de imperfeição e submissão.

“Porque sete vezes caíra o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.” [Provérbios 24 -16]

Pastor Washington Luiz
A questão é: como ser um justo? Bom! Vamos por parte - quando encontramos na Bíblia Sagrada a palavra [ justo] devemos pensar que sendo homens imperfeitos por natureza, pecadores, como poderíamos ser justos? Não podemos esquecer que vivemos num mundo muito egoísta e corrompido pela ganância, mas na verdade há uma única maneira de sermos justificados é aceitando Jesus Cristo.

Entretanto se analisarmos esse versículo iremos aprender uma boa lição. O sábio nos mostra que no caminho dos justos há uma série de quedas, mas também diz que o justo se levantará, ou seja, os justificados encontrarão força para levantar – logo vemos que o cair é do homem, mas o levantar vem de Deus. Então não importa como está sua vida. Deus pode te levantar.

Para terminar o sábio alerta: os ímpios tropeçarão no mal. Ora! Deus não tem prazer na morte do pecador, por isso enviou seu Filho [Jesus Cristo] para nos salvar, então somente rejeitando a maior de todas as provas de amor é que nos tornamos ímpios e assim estamos sujeitos a tropeçar no mal e não levantar.

Pense nisso.  Jesus te aceita do jeito que você está. Ele disse vinde a mim, então não perca tempo.

Pr. Washington Luiz 
Jornalista graduando em Teologia  

Dúvidas sobre Sexo - é pecado ter fantasias? masturbação? homossexualismo? ( Clique aqui )

Comentários