Padre Marcelo Rossi: “Fábio de Melo fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows.”

O padre Marcelo Rossi disse durante uma entrevista, publicada na Coluna Variedades do Jornal da Tarde do Estadão,  no último domingo (25) que não tem vergonha de ser um “padre celebridade”.

O colunista Pedro Antunes perguntou o que ele acha do rótulo de ‘padre celebridade’ Rossi respondeu:Eu sou padre, não tenho vergonha disso. Eu poderia tirar essa roupa, mas não. Em casa, eu me visto assim. Quando eu vou para a rua, já chamo a atenção pela altura. Todo mundo me reconhece.”
Mas quando o colunista indagou sobre o padre Fábio de Melo.  Marcelo criticou a postura do padre.  Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele nos expõe, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows.” Disse Marcelo Rossi.

Rossi ainda falou que Fábio de Melo faz outro tipo de trabalho que ele não faz que é cobrar cachê. Agora vamos ver como o padre Fábio de Melo recebe as críticas “construtivas” do padre Marcelo Rossi.


EXCLUSIVO: Pastor fala de sexo e do crescimento da safadeza dentro das igrejas onde está rolando tudo...


Leia também: Internautas defendem o padre Fábio de Melo.

Por: Washington Luiz.

Comentários

  1. Washington,

    Não é a primeira vez que o Pe Marcelo Rossi faz menções depreciando a postura do Pe Fábio de Melo. Particularmente não vejo distinção nenhuma no trabalho que um fazia e que o outro hoje faz.

    E, na Igreja Católica depois de algum tempo de muita exposição os padres são direcionados para tarefas mais internas, tirando-os da mídia.

    Como humanos que somos, penso eu, que primeiro devemos vê-los em sua condição de seres humanos sujeitos a falhas como qualquer um de nós e, nos resta pedir a Deus que ilumine a ambos para que cada um possa continuar realizando o seu trabalho da melhor forma possível, como todos os líderes das mais diversas religiões.

    Certa de sua compreensão
    Gianna

    ResponderExcluir
  2. Amigos, estou indignada ao ver as palavras de Pe Marcelo Rossi, referindo-se a Pe Fábio de Melo. Indignada por ver maldade, e inveja nas palavras de um sacerdote, que tem o mesmo objetivo de Pe Fábio, que é levar amor, carinho, compreensão e uma palavra de apoio a a quem necessita. Pe Marcelo foi muito infeliz, em suas palavras. Eu mesma, que fui ressuscitada por tantas vezes pelas palavras de Pe Fábio..!! Façamos justiça, expressemos nossa indignação..!!!
    Enviem seus comentários, postaremos no Blog Iluminando!!!!
    http://pefabiodemeloiluminando.blogspot.com/2011/09/pe-marcelo-rossi-num-comentario-infeliz.html
    Leiam a matéria toda, e POR FAVOR COMENTEM!!!! Vamos fazer com que Pe Marcelo, retifique suas palavras!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, quando ouço padre fabio de melo nas suas pregaçoes ,musicas ou palestras sinto ate mais proximo de Deus. Padre marcelo se DEUS te deu o dom dA PALAVRA E PRA SER USADA PARA FAZER O BEM E NAO FICAR COM ESTA BRIGA DE ÇAO E GATO, GARANTO QUE PARA A IGREJA E OS FIEIS SERA MUITO MELHOR, USE A COMUNICAÇAO PARA BUSCAR FIEIS E NAO PRA ATINGIR UM HOMENS QUE TRABALHA PARA DEUS.

      Excluir
    2. Pe. Marcelo está certo, acho Pe. Fábio cheio de estrelas que não comportam a postura de um pai verdadeiro. Muitas meninas veiem Pe. Fábio não como Pe. Mas cheias de segundas, terceiras intenções. Falo isso, pois onde moro as meninas o chamam de Pe. Fábio de mel ou fafinho de mel, muitas ainda dizem se ele não fosse Pe. eu pegava.Comentários riticulos.... Pe. Fábio é estrela não Pe. Pe. Marcelo carrega no peito o Dom de Pai. Sabe que é preciso que Deus apareça não vc. Apoio tudo q Pe Marcelo fala sobre o Pe. Fábio

      Excluir
    3. SE essas meninas dizem o que diz,não quer dizer que o Pe fabio é culpado.sou grata por tdo o que ele faz. fui ao show dele e pude ver a luz divina se resplandecer nesse anjo de DEUS.tem um carinho muito grande pelos seus filhos e ,principalmente pelos os idosos que lotaram a area reservada. sigo ele a muito tempo e posso garantir que ele é´um filho do ´céu,uma pessoa que tambem precisa das nossas oraçoes,somos todos sujeitos as tentaçoes,vamos orar mais.Querido pe fabio continue seguindo o seu ministerio,´pois é´abençoado.Até´JESUS foi tentado,Pe FABIO o senhor é uma obra de DEUS.amé por isso.

      Excluir
  3. Acho que tinha certas palavras que ele não deveria mencionar. Principalmente falar mal do Padre Fabio de Melo, que eh um exemplo, cumpre dignamente com louvor sua missão e jamais fala mais de nenhum padre, pois a intenção e o objetivo eh o mesmo, levar o nome de Jesus e uma palavra de amor a quem necessita.
    Senti uma ponta de inveja e ciumes nas palavras de pe Marcelo, DESNECESSÁRIO, comentário
    infeliz!!!!

    Acessem http://pefabiodemeloiluminando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, Pe. Marcelo não precisa sentir inveja de Pe. Fábio. Primeiro nem sei a quem Pe. Fábio responde. Pe. Marcelo tem outra meta. Ele disse a verdade. Vc pode até não concordar, mas que Pe. Marcelo está certo, isso não tenho dúvidas.MAs o tempo dirá. Tomara que Pe. FÁBIO amadureça.

      Excluir
    2. Verdade? A verdade na sua cabeca e na dele. Voces nao tem o direito de falar o que e verdade ou nao. Isso e apenas sua opiniao e do Pde. Marcelo. E na minha OPINIAO, DEVERIAM FICAR CALADOS. GUARDAR SEUS PENSAMENTOS.
      QUE FEIO.. PEGA MUITO MAL FALAR MAL DOS OUTROS. SE FOR APENAS UMA OPINIAO.. CRITICA CONSTRUTIVA.. NAO PRECISAVA SER DITO DE GRACA, NA INTERNET... FICOU PARECENDO INVEJA DAS BRAVAS!!!!!!!!!!
      A SUA PALAVRA " AMADURECA" FOI DE CHORAR!!! ELA JA DISSE TUDO O QUE VOCE PRECISA ESCUTAR!!!
      OCUPEM - SE PARA FALAR DE SUAS VIDAS.. NAO SE OCUPE COM A VIDA DOS OUTROS.. SE NAO QUER ESCUTAR O PADRE FABIO.. EXISTE MILHARES DE OUTRAS OPCOES PARA VOCES.. IGUAL EU NAO VEJO O PDE MARCELO ROSSI... VCS NAO DEVERIAM VER O PDE FABIO. SIMPLES ASSIM!!!! NINGUE VAI DEIXAR DE ADMIRA-LO. FALAR MAL DE ALGUEM .. FORTALECE A PESSOA, JUSTAMENTO POR RESSALTAR A MEDIOCRIDADE DE QUEM JULGA OU TENTA DIFAMAR O OUTRO!
      ABRACOS!

      Excluir
  4. Ja estou vendo onde isto vai parar,vai dar muito pano pra manga, este debate dos dois padres, na verdade ja ouvi o Pe Fabio de Melo retribuir os gracejos de uma fã de uma maneira vamos dizer assim, sei la entende ?
    hahahahahahaha.

    Abraços Washington Luiz.

    ResponderExcluir
  5. PADRE MARCELO QUE ABRE A BOCA DESNECESSARIO, AGORA FICA TODO MUNDO TAXANDO O PADRE FABIO OH INVEJA DO PE MARCELO TÁ NA GELADEIRA E FICA MORDIDO

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.Alguém se lembra que quando o Padre Fábio começou a aparecer na mídia,o P.Marcelo fez uma enquete para saber quem concordava com o modo de se vestir do P.Fábio?Ele fez isso durante o programa dele.Achei uma atitude estranha da parte dele e agora começou tudo outra vez.

    ResponderExcluir
  7. Acho tudo isso desnecessario demais, pois acho q faltou ao padre Marcelo uma enorme falta de ética (não sei se é a palavra certa, pois ser padre não é uma profissão né...) Quanto aos comentarios acho q ele deixou o estrelismo subir a cabeça,para tecer taiz comentarios só pode ser isso ou ele se tornou obcecado demais. Quanto á padre fabio, acho ele divertidissimo, um grande concelheiro e suas palavras são ditas de maneira tão profunda,humilde,inteligente e simples.E issso me lembra muito padre Léo. São padres assim q nossos filhos precisam. Dava muitas risadas com padre léo, ele foi o culpado de hoje eu ser tão cristã.Padre MArcelo faça sua parte e deixe de ficar tão preocpado com os atos alheios e, desincana.Como Você diz,depois q escreveu o livro!!!! AGAPÈ...AGAPÉ...AGAPÉ... Cléo Rodrigues. FRanca S.P. cleorlopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ofenda a memória de Pe. Leo, esse padre é pura conversão. Pe. Fábio é só um livro de auto-ajuda. Dizer palavras bonitas é fácil.

      Excluir
  8. Padre Marcelo, sempre achei o senhor o Homem Santo, agora vejo que não.
    Com todo respeito, procure um Psiquiatra ou um Padre. O primeiro para se tratar o segundo para se
    confessar, pois inveja é pecado.
    Procure ler, ouvir ou conversar com Padre Fabio, ele nunca fala mal de ninguem.
    Cuidado padre, a Vaidade Espiritual é a pior de todas as vaidades, ela sim pode levar a gente para o inferno.
    Em nossa Diocese nenhum Padre usa Batina, são todos Padres honestos em sua missão. Vá a um Show de Padre Fabio, o senhor vai sentir a verdadeira presença de Cristo, pois Padre Fabio é o verdadeiro "Rosto humano de Deus".
    Falar mal dos outros é feio em mulheres, pior
    em homens e em Padres é simplismente Abominável.
    Que Deus o abençoe e o perdoe! Lembre-se: não é preciso apagar a LUZ do outro para que a nossa
    brilhe. O que o Senhor está fazendo está claro que é um grande sinal de INVEJA.
    L A M E N T Á V E L

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito triste com o comentário do padre marcelo,foi através do padre fabio que realmente conheci Jesus,acho que o Jesus que ele transmite não está na aparencia. Acho o testemunho de vida dele muito verdadeiro e gosto muito do padre marcelo também, mas com esse comentário vindo dele é lamentável. Protestantes falando de católicos ainda vai, mas padre falando de outro padre é muito pobre e triste.

    ResponderExcluir
  10. Peço a Deus que conforte o coraçãozinho do padre Fábio de Melo e perdoe o padre Marcelo Rossi. A igreja precisa de sabedoria, humildade e respeito.Deus nos pede respeito ao próximo. Aprendi com o padre Fábio: "Posso não concordar em nada com o outro, mas preciso respeitar."
    "Há pessoas que falam o que pensam. Há outras que não pensam, mas falam. O silêncio pode ser uma solução. Antes da fala a reflexão." (Padre Fábio de Melo)

    ResponderExcluir
  11. Peço a Deus que conforte o coraçãozinho do padre Fábio de Melo e perdoe o padre Marcelo Rossi. Deus nos pede amor ao próximo. Aprendi com o padre Fábio de Melo: "Posso não concordar em nada com o outro, mas devo respeitá-lo." Essa é a missão do padre Fábio, ensinar o caminho do respeito, da solidariedade e da misericórdia.
    "Há pessoas que falam o que pensam. Há outras que não pensam, mas falam. O silêncio pode ser uma solução. Antes da fala a reflexão." (Padre Fábio de Melo)
    " Você possui dentro de si uma força infinitamente maior que qualquer força possa oprimi-lo por fora." Dedico de coração essa frase ao padre Fábio de Melo. Que Deus continue iluminando cada vez mais a sua missão.

    ResponderExcluir
  12. Admiro o Padre Fabio, tenho acompanhado seu programa e sinceramente estou encantada com tanta inteligência e sabedoria, sempre mostrando de uma forma clara o melhor caminho a ser seguido.
    Ele fala de Jesus Cristo como nenhum outro, tem estilo próprio pois conseguiu se desvincular da chatice( me perdoem os católicos!) que é a cerimonia de uma missa!
    Mas, por outro lado acredito que o Padre Marcelo tem razão, quando por exemplo fala da roupa, isso sim o Padre Fabio deveria seguir, pois assim não chamaria tanta a atenção por sua beleza masculina e sim para a palavra de Jesus.

    ResponderExcluir
  13. O Padre Marcelo foi infeliz em fazer esse comentário sobre o Padre Fábio. Me pareceu "inveja" sentimento e atitude muito feia para um padre. Outra coisa que ele falou que o Padre Fábio cobra cachê, e ele esqueceu que ele cobrava R$ 1,00 para as pessoas assistirem a missa dele? Estou indignada...o Padre Marcelo caiu no meu conceito. E se o Padre Fábio é bonito foi porque Deus deu essa beleza e o dom da palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  14. acho que marcelo rossi está mais do que certo,quer ser padre então aja como um. e para com esse negócio de ficar sasaricando por ai.não foi isso que deus nos pediu, ele que que salvamos almas .não ficar nos espondo ,fazer programas que falam mentiras etc esse fábio de mello naõ está com nada .vaia pra ele cleide

    ResponderExcluir
  15. fábio de mello esteve aqui em fomiga mg acho que no mínimo ele deveria ter deixado o show de graca tanta gente pobre que ficou louca pra ir .achei mtu falta de consideracao da parte dele
    .apoio marcelo rossi ate debaixo dágua.

    ResponderExcluir
  16. Gente, pelo amor de Deus, parem de ficar retrucando. Existe um ditado muito antigo que diz:
    "O PAVÃO DE HOJE É O ESPANADOR DE AMANHÃ"
    E tem mais, Padre Fabio tenho certeza, ele prefere
    "receber esta injustiça do que cometê-la."
    Padre Fabio minha gente, Deus sabe quem ele é: Simplesmente Padre! Ele não usa o Sagrado para fazer show, e a postura dele é de um verdadeiro
    Sacerdote de Deus. AMEM

    ResponderExcluir
  17. Padre Marcelo tá com inveja. Ele não sabe fazer uma pregação não sabe fazer uma Homilia. Ele só falar a mesma coisa o tempo todo. E tem mais, ele quer criar uma religião em que Deus seja a Imagem e semelhança dele. A Missa de domingo dele é um saco, ele fica o tempo todo mandando as pessoas ligarem pra as outras avisando da missa, isso na hora da Missa. E a falta de respeito dele com a Água Benta! Ele é filho da Globo, só pensa em audiência. Seus shows Missa tem mais artistas do que Jesus. Ate eu se fizer
    um show levando Bruno e Marrone, Daniel Claudinha Leite e muitos outros, consigo lotar qualquer lugar. Só Peço a Deus: Pai perdoa ele não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  18. Padre Marcelo, contaram uma mentira para o senhor e o senhor espalhou. Sou jovem já fui em vários shows de padre Fabio, e posso confessar, nunca vi uma gracinha dele com o público, Pelo contrário, ele é sério e tímido. O senhor ofendeu a mim e a todos os jovens que admiram
    Padre Fabio. Quando ele for na Canção Nova, vai lá pra ver, como ele nos abençoa com o maior respeito e seriedade. E Tem mais Padre, o senhor entrou em contradição, disse que a batina impõe respeito, mas ao mesmo tempo o senhor fala que leva cantada e ate pedido de casamento. Ou o senhor mente ou o senhor dá bola. Padre Fabio diz sempre: as pessoas me tratam do jeito que eu autorizo. O senhor não? Ele sempre diz, se gostarem de mim como Padre apaixonem-se por Aquele quem Anuncio!

    ResponderExcluir
  19. Oi Anônimo, sou de Formiga acho que voce foi em show errado, o show foi no Parque de Exposição e patrocinado pela Prefeitura. Coisa feia, sou de
    Formiga e estava lá.

    ResponderExcluir
  20. Fala Sério,mas uma vez:pura MÍDIA...
    Até parece que Padre Marcelo ia falar isso.
    Tem gente que realmente quer ganhar ibope tentando fazer a desgraça na vida alheia.

    Eu já fui á um show de Padre Fábio ao custo de 5,00$ e não superlotou como esses de 40,00$.

    Vamos dobrar nossos joelhos e orar pedir á Deus que tome de conta da nossa Igreja e não deixe o demônio agir em nosso coração.
    Deus abençoe á todos.

    ResponderExcluir
  21. Fala Sério,mas uma vez:pura MÍDIA...
    Até parece que Padre Marcelo ia falar isso.
    Tem gente que realmente quer ganhar ibope tentando fazer a desgraça na vida alheia.
    Eu já fui á um show de PE.Fábio e ao custo de 5,00$ e não superlotou como esses de 40,00$.

    Vamos dobrar nossos joelhos e pedir ao Senhor discernimento em nossos julgamentos,vamos rezar pela nossa Igreja,pelo nossos padre...

    Deus abençoe á todos.

    ResponderExcluir
  22. Sou jovem e mudei o rumo de minha vida com Padre Fábio de Melo. Eu era ridículo, religião? nem pensar. Um dia fui na Canção Nova (meio sem querer) vi uma Palestra de Padre Fabio, uma Missa dele, pronto, mudei minha vida! Saí de lá convencido que Deus me ama e que Ele é Misericordioso. Obrigado Padre Fábio de Melo, nunca ninguém havia tocado meu coração. Comprei Palestras dele lá, eu e minha namorada hoje, somos católicos. Antes ela era evangélica e eu nada.

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de padre Fabio de Melo. Na minha casa não perdemos um programa dele:Direção Espiritual. Nunca vi esse Padre falar mal de ninguém, pra nós la em casa ele é sinônimo de Integridade,respeito e um verdadeiro Sacerdote,
    compromissado com o Evangelho. Eu sou jovem, teho 19 anos e gostaria de ser bonito como ele.
    Agora eu pergunto: o que ele pode fazer? foi Deus que fez ele bonito deste jeito. Alías bonito por fora e lindo por dentro.
    OBS. Sou homem, tão homem que tenho coragem de dizer isso.

    ResponderExcluir
  24. Tenho 3 irmãs, uma de 15anos, outra de 17 e a outra de 21. Elas já foram em mais de 20 shows dele. Foram nas 2 gravações de DVD.
    Quando chegam em casa, elas nos relatam a seriedade deste Padre Fabio de Melo, e ficam encantadas com o carinho que ele tem pelos idosos.
    Dizem elas, que D. Ana mãe dele é o maior presente que ele recebeu de Deus. Bom filho, bom Cristão e ótimo Padre. Continue assim Padre Fabio, dando conselhos para essa juventude, que aliás o senhor faz muito bem.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  25. fico triste em ver que na catolica tambem acontece isso pois tudo que o padre marcelo disse e puramente inveja pois ao inves de poder usar amidia para falar bem e servir mais a Deus esta preoculpado com o padre Fabio que tão querido e respeitado é falta de assunto e isso que da,se se preoculpasse mais com seus seguidores não teria esse tempo,ta precisando de musicas para aparecer com certas artistas,falei ...............

    ResponderExcluir
  26. O que se vê com a presença desses padres querendo dar uma de artistas é a deterioração da religião que hoje em dia é completamente contrária aos ensinamentos de Jesus. Por isso o povo está se afastando da Igreja.

    ResponderExcluir
  27. Fátima,

    Sou de João Pessoa e já fui a varios shows do Pe. Fábio de Melo e lhes garanto que são shows abençoados, vc sai leve e agradecida a Deus por um momento assim em meio de tantas dificuldades e falta de fé ao nosso redor. O mundo hoje precisa de momentos assim e palavras e ensinamentos como o Pe. Fábio passa em seu programa DIREÇÃO ESPIRITUAL. Gente não importa quem fala ou falou mal dele, se foi Pe. Marcelo Rossi, pior pra ele, deixem que falem, só podemos rezar e lamentar por uma coisa assim. Porém se querem um conselho e vcs próprios tirarem suas conclusões então, antes de tudo, vão a show do pe. Fábio, assistam seu programa e saberão do que falo. Deus nos abençoe a todos. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  28. Realmente, não é porque o padre fábio de melo é metrosexual, se preocupa em tirar a sobramcelha, não repetir sua roupa e levar a palavra da salvação em sua música em troca de uma pequena fortuna que o padre marcelo tem o direito de criticar desse jeito!!..Que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  29. Acho o Pe.Fábio com mta unção...fala bonito, porém,não concordo com o jeito que ele se veste. Umas calças mto justas.É vaidoso demais pro meu gosto,e se acha mto ''estrela''. Falta sabedoria.
    O Pe. Marcelo não está com inveja. Pq ele teria? Se o público dele é 1.00000000xxxxx mais do que do Fábio de melo.

    ResponderExcluir
  30. Acho que o tombo que o Padre Marcelo levou afetou a sua cabeça e não o seu joelho. Como pode falar tantas inverdades ao mesmo tempo? Padre Fábio nunca falou nada desrespeitoso em seus shows onde sempre prega a Palavra do Senhor. O que falta no Padre Marcelo é reconhecer que o que ele realmente sente é inveja pois perdeu seu lugar na mídia para o Padre Fábio.Vaidoso? Quem é mais vaidoso? Padre Fábio porque se veste bem ou ele que entrou em depressão porque não foi recebido pelo Papa ? Padre Fábio cobra cachê? Cobra ,mais será que ele sabe que 50% é doado as instituições de caridades? O que falta ao Padre Marcelo é reconhecer o carisma que o Padre Fábio tem, a inteligência e a unção do Espírito Santo qdo faz suas homilía coisas que eu nunca vi ele fazer. Padre Marcelo usa batina e isso o faz ser mais do que padres que não usam? Não vejo Padre Fábio(que não usa batina) agredir gratuitamente outro padre. E ele que usa?

    ResponderExcluir
  31. Padre Fábio tem um discurso contemporâneo, sem falsos moralismos. Costumo dizer que ele apresentou-me a Jesus Cristo. Com certeza, depois que conheci seu trabalho através de suas músicas, suas pregações e seus livros, tornei-me um ser humano melhor. O fato de ser bonito, é apenas um, detalhe. ou padres precisam ser sempre velhos e com discursos ultrapassados? A igreja católica precisa agregar fiéis através de padres cultos e iluminados como o padre Fábio. Quanto ao padre Marcelo, gostei muito de ter lido o àgape, um excelente livro, mas decepcionei-me com ele ao vê-lo falar de outro padre com tamanho preconceito.

    ResponderExcluir
  32. É ISSO MESMO MINHA GENTE NÃO FIQUE CALADO EM MEIO AS INJUSTIÇA DESSA VIDA. ESSE PADRE FÁBIO QUE SE ACHA DEUS PRECISA SER COLOCADO EM SEU DEVIDO LUGAR.COMO É QUE PODE UM PADRE ESTAR EXPONDO O CORPO ANABOLIZADO COMO SE FOSSE NORMAL E AINDA SE ACHA NO DIREITO DE DÁ LIÇÃO DE MORAL.VAMOS VER O QUE DEUS ACHA DOS DIZERES DO PE.FÁBIO DE MELO E AS SUAS ATITUDES E AÇÕES. É LAMENTAVEL VER PESSOAS USANDO O NOME DE DEUS PARA SE DAR BEM E AINDA SE ACHA O MACIMO QUANTA IDIOTISSE.

    ResponderExcluir
  33. Tenho certeza que o padre Fabio de melo e um homem integro,por mais que alguns queiram que os padres fiquem so nas igrejas,alguns não vei como as musicas desonrosas se espadem por td brasil coisas ruins e varias outras coisas que nos deixam tristes mais porque que as pessoas nao recebem com bons olhos um padre famoso.
    padre Marcelo Rossi esta,sempre esteve e sempre vai estar com ciumes de padre fabio de melo,que merece meus aplausos por suas palavras verdadeiras e justas.
    PADRE FABIO DE MELO ESTAMOS EU E MUITOS AMIGOS MEUS SOLIDÁRIOS COM O SENHOR, NÃO FIQUE POR TRAZ PADRE MARCELO ROSSI MERECE AGORA RECEBER ALGUMAS VERDADES.

    ResponderExcluir
  34. Acho que um padre deveria ensinar as pessoas a não terem inveja, a não serem preconceituosas e respeitar os seus semelhantes. Coisas, que o Pe. Fábio faz muito bem e pelo jeito o Pe. Marcelo não sabe. Comentários desnecessários,buscando o que? Seria aparecer, já que sumiu da grande mídia!! Poderia encontrar outra forma de fazer isso.
    O Pe. Fábio realiza um lindo trabalho de evangelização, quem derá se todos os padres tivessem o carisma e a ética do Pe. Fábio.

    ResponderExcluir
  35. o padre marcelo está com inveja pois vários
    disseram isso .o padre fábio é muito inteligente
    e sabe fazer pregaçao o que nao acontece com
    o padre marcelo. vamos reconhecer os dons que os
    outros tem padre marcelo. e agradeçer a Deus
    pelos dons que o senhor também tem nos dado que
    sao outros .obrigada marilandes

    ResponderExcluir
  36. Pe. Marcelo, o senhor deveria esta preocupado, com a sua postura diante do comediante Vesgo, do programa PANICO, o qual o senhor agrediu fisicamente em rede nacional. nao e essa batina que vai te levar ao ceu; e o senhor melhor do que eu sabe disso. Pe. Fabio, lhe acho muito culto, um homem que fala com os olhos da alma, sou sua fã incondicional e aprendo e cresço espiritualmente muito com suas sábias palavras. obrigada por fazer parte da minha familia todas as quarta-feira.pe Fabio, quem sou eu para lhe dar conselho, porem vou me atrever "o que nao nos acrescenta, nao devemos da importancia ou seja, ingnoramos. a indiferença é a melhor arma.

    ResponderExcluir
  37. achei realmente desnecessario o comentrio do pe marcelo,pois vejo o pe fabio de melo com um homem de DEUS, em todas as entrevistas dele nunca vi ele responde ao assedio femenino.sou evangelica,mas eu aprecio muito o trabalho do padre fabio de melo e nem por ele nao usar batina ,ele deixa de ter a postura de padre q. é

    ResponderExcluir
  38. O encardido aproveita disso tudo para dividir os cristãos. Eu sou leigo, mas também sou criticado por Cobrar para tocar em casamentos. Tenho o coral da igreja que canta na missa, claro que não cobrando, mas nos casamento eu cobro para tocar. As pessoas esquecem que tudo tem custo: Som, estrutura,manutenção de instrumentos, etc. As pessoas pagam 1.000 para assistir fórmula 1 ou rock in Rio, mas R5,00 para ir a um Show Católico acham um absurso Amo muito o Irmão Padre Fábio e porque reconheço nele as Palavra de Deus e o Padre Marcelo, se falo mesmo isso, a consciência é dele. Nada passa despercebido. Deus e quem sabe! Padre Marcelo também foi criticado muitas vezes, como por exemplo quendo foi rezar pelo Corínthians. A atire a primeira pedra quem nunca se equivocou!
    R T Jaboticatubas - MG

    ResponderExcluir
  39. Padres, bispos etc... onde isso vai parar enh?

    ResponderExcluir
  40. O padre marcelo está esquecendo que quando ele surgiu nos meios de comunicação ele tambem se vestia como o padre fábio se veste hoje agora fica ai de gracinha
    para mim é inveja

    ResponderExcluir
  41. Atenção, muita atenção!!!!!!!!!
    Alguém aí ouviu ou viu algum dos padres mencionados nesta polêmicas dizerem tais coisas. Aqueles que se pronunciaram condenando ou defendendo um e outro lembrem-se: são duas jóias de nossa SANTA igreja. Vamos protegê-los. Não vamos deixar espaços para a divisão. Lutemos pela unidade.

    ResponderExcluir
  42. Luiz com uma boa noite à todos: A meu ver é um fato tão normal entre os seres humanos esses pequenos desentendimentos, sejam da mesma classe social, mesmo de diferentes religiões e qualquer que seja a condição de ser humano. Mesmo entre os dicípulos que juntos de CRISTO foram diciplinados, bem como enviados para pregarem o evangélho na época, houve divergêcias entre alguns deles, e apesar de partirem distantes uns dos outros, quando se encontravam havia discuções e desentendimento. Isso é tão comum na sociedade humana que penso que as críticas expostas são de pessôas tão puras, mas tão puras que não conhecem a natureza humana e suas fraquezas. acredito que vivem na sociedade como santos, três vêzes Santos... Mil vêzes Santos.etc. Onde há duas cabeças pensando há discórdia. o que não devemos é pensar que porque são padres não há discórdia e desentendimentos, coisas que não devemos meter o bedelho, ou qualquer que seja a opinião devemos guardar para nós. Pois o erro é humano. Duvido que tantos que estão criticando não têm intrigas com ninguém, nunca se ofendeu com ninguém de sua próle. Então gente, deixem de fazer MEXERICOS....

    ResponderExcluir
  43. Não Adorar Imagens, Como Entender?

    Como Entender a Proibição de Não "Se encurvar nem servir" à imágens? Não servir de qual maneira?
    O entendimento é que as imagens não devem ser objetos de nenhuma adoração, veneração ou reverência. A proibição de encurvar-se compreende: ajoelhar-se, inclinar o corpo ou a cabeça; tocar as imagens numa demonstração de devoção e respeito; beijá-las, coroá-las, levá-las em procissão em atitude de contemplação. A proibição de não servir as imagens compreende: não servi-las com lágrimas, com flores, com festas, cânticos, vigílias, rezas, sacrifícios, velas, ofertas em dinheiro ou em alimentos. Outras passagens bíblicas realçam a proibição do Segundo Mandamento:


    "Eu sou o Senhor. Este é o meu nome. A minha glória a outrem não a darei, nem a minha honra às imagens de escultura" (Isaías 42.8).



    "Não façam imagem alguma na forma de ídolo, semelhança de homem ou mulher (Deuteronômio 4.15-19).


    "E terás por contaminados a prata e o ouro que recobre as imagens de escultura. Lança-las-ás fora como coisa imunda" (Isaías 30.22).


    "Mudaram a glória de Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis" (Romanos 1.23).


    "Nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura" (Isaías 45.20).


    "Os que se apegam aos ídolos vãos afastam de si a sua própria misericórdia" (Jonas 2.8).


    "Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente" (Romanos 1.25).

    Ver Salmos 115.4-8.

    "Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a Ele servirás" (Mateus 4.10).


    Autor: Pr Airton Evangelista da Costa

    ResponderExcluir
  44. Já a muito tempo deixei de acompanhar o Padre Marcelo por achar ele muito POP STAR e seu progama da manhã se tornou chato . Gosto de ouvir a Palavra vinda do Padre Fábio de Melo assim como o Padre Reginaldo Manzotti espero que ambos não sigam o mesmo caminho do Padre Marcelo pois a Igreja católica tem perdido muitos seguidores.

    ResponderExcluir
  45. Sou brasileira, moro em Portugal, e gostava muito do padre Marcelo Rossi, até conhecer o padre Fábio de Melo. Nunca vi um homem tão santo, tão bom, ele prega maravilhosamente bem, as missas dele são ótimas e suas canções belissimas, hoje com toda certeza, não troco de jeito nenhum o padre Fábio de Melo por Padre Marcelo Rossi. e padre Marcelo vc está com inveja, pois perdeu o seu lugar na mídia e perdeu mesmo.

    ResponderExcluir
  46. A Paz de Jesus e o Amor de Maria

    Eu vejo o Padre Marcelo não difamando a imagem do Padre mais sim colocando a opinião dele como todos nós temossua opinião própria, Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  47. kkk
    Quanta gente besta. Olha, é normal isso os Crentes sabem que nem todos que dizem servir servem verdadeiramente!
    Agora, padres estão se desentendendo?
    Claro, para mostrar que ser Cristão não é para qualquer um!
    Agora se alguém quer aprender alguma coisa com isso então então observe o que jesus disse: A arvore se conhece pelo fruto!
    Analisem a critica o criticado e seus frutos!
    Hoje o padre melo é simbolo para Gays!
    Isso sim, não é fruto para padre, ou melhor, é fruto sim para padre!
    Mas quem quer servir a Deus verdadeiramente, saia dessa igreja, pois está morta, e tentando levantar mortos.
    Sejam humildes e adimitam: Deus verdadeiramente escolheu as coisas loucas desse mundo.
    Parabéns padre, continue denunciando o pecado mas não participe dele.
    Receba o Espirito Santo e saia desse meio pois não pode abrir os olhos de quem quer ser cego.

    Padre Marcelo, não sei se há sinceridade no seu coração em servir a Deus. Mas quem serve tem que denunciar a viadagem sim.
    E o lugar que perdeu na mídia pode ter sido para entender que o Senhor não te quer nela.
    Um padre Símbolo Gay? Alguém sabe o que acontecia na Bahia? Um padre manifestava Demônio e praticava as artes do Candomblé?
    e todos o amavam. Quem é amigo destas coisas constitui-se inimigo de Deus.
    Ele pode sim ter problemas nesta área. Não sou quem julga, mas um homem de Deus não aceita titulos de Demônio. Não divide a mesa com eles!


    Escrevi e nem repassei, pois so entende quem quer.



    Wallace

    ResponderExcluir
  48. Eu particulamente nao vejo isso que padre Marcelo mencionou.Independente de ser padre ou nao, nao quer dizer que as pessoas tem que usar tal tipo de roupa. Pois o que salva nao é a veste. Concerteza Padre Marcelo foi infeliz no seu comentario, Pe. Fabio de Melo pra e Pe. Leo pra mim foram os padrem que mais me emocionaram em suas pregaçoes. Eu acredito que ser CRISTAO é isso respeitar o trabalho de cada um com respeito e dignidade. Debora

    ResponderExcluir
  49. Eu particulamente nao vejo isso que padre Marcelo mencionou.Independente de ser padre ou nao, nao quer dizer que as pessoas tem que usar tal tipo de roupa. Pois o que salva nao é a veste. Concerteza Padre Marcelo foi infeliz no seu comentario, Pe. Fabio de Melo pra e Pe. Leo pra mim foram os padrem que mais me emocionaram em suas pregaçoes. Eu acredito que ser CRISTAO é isso respeitar o trabalho de cada um com respeito e dignidade. Debora

    ResponderExcluir
  50. Padre Fábio está errado mesmo. Faz besteira e depois se esconde sob a proteção daqueles que insistem em não querer ver suas falhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CID, OLHA.... , O PE. MARCELO DISSE (fala) isso q. está escrito ai em cima, voce está dizendo (faz),tem tem muita diferença !!! (É GRAVE)
      VOCES NÃO TEM MEDO DE JULGAR TANTO ???,OU ENTÃO PROVE.
      DEIXE MOÇO PREGAR AS BOAS NOVAS.

      Excluir
    2. SABE....,EU PENSO ASSIM:PE. FABIO CRECEU MUITO COM O Q. DEUS LHE ENTREGOU,ELE CORRE ATRAZ P/ DESENVOLVER O Q. DEUS LHE DEUS,(SÃO MUITO OS
      TALENTOS), AO INVÉZ DE GOSTAREM FICAM PROCURANDO XIFRE NA CABEÇA DE CAVALO E DA NISSO===FALAR ATÉ DA APARENCIA FISICA, QUEM NOS FEZ?, NÃO FOI DEUS?, COMO FALAR MAL,VAIDOSO??????, O Q. TEM??, ACHO BOM É SINAL Q. ELE GOSTA DELE MESMO.
      DEUS DISSE:::::: AME SEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO,NÃO É VERDADE???.
      O PE. NOS ENSINA CUIDAR DO NOSSO CORPO,APRENDA COM ELE, AHHH..., MAS A ROUPA DE MARCA....,SE VC PODE COMPRE DE MARCA TB.,É MELHOR EM TERMOS DE UMA CAMIZA POR EX: A GÓLA MUITO MAIS BEM FEITA,FICA BOM COM GRAVATA, SEI LA O Q.+,CALÇA JEANS TB., É MAIS FACIL DE PASSAR POQ O CORTE É BEM FEITO E ASSIM POR DIANTE,O PE MAECELO SABE DISTO, PE. MARCELO, UMA VEZ EU OUVI O PE. FABIO DIZER EM PREGAÇÃO:::TEM GENTE Q. DIZ Q. ELE É GALÃ, ELE NÃO GOSTA DISSO E DEU UM EX. DO PE. MARCELO TEVE SE GUARDAR PQ. PASSOU POR ISSO, POSSO ESTAR MUUUUUUTO ENGANADA MAS TENHO ISSO NÍTIDO NA MINHA LEMBRANÇA.
      CADA UM É DE UM JEITO, O PE. FABIO NÃO VAI FAZER ISSO, (ACHO EU), DEIXA ELE TRABALHAR JÁ É DIFICIL A MISSÃO E GENTE......
      CID...,TUDO DE BOM PRA VC.

      Excluir
  51. O Padre Fábio de Melo é um exemplo de cristão, seguidor de Jesus Cristo...ele ama a Jesus como todos nós que somos cristãos de verdade...é evangelizador, cantor, escritor, poeta, apresentador...tudo em um homem só, homem abençoado por Deus...Padre Marcelo, preocupe-se com o seu ministério ao invés de ficar cuidando da vida alheia, ainda mais se tratando da vida de um irmão de sacerdócio. Para de ser invejoso, se não existisse o Dom Fernando vc estava perdido, sem ter em quem encostar...quando vc foi na Canção Nova sem ele, vc ficou perdido no presbitério...que isso, vai se preparar mais, ser padre não é só ficar fazendo oração no rádio não...nem mesmo ficar comentando o evangelho de São João no livro Ágape...isso até eu faço que sou da liturgia da minha paróquia...Padre Fábio,estamos com vc!!!

    ResponderExcluir
  52. Acabo de ler esse comentário de Padre Marcelo Rossi e sinceramente julgo desnecessário...
    Fui ouvinde do programa de Padre Marcelo Rossi por alguns anos... (não posso julgar) mas... (posso comparar). Um dos motivos que me fez distanciar do programa foi o comercio que virou o Agape... e outros livros que o Padre Marcelo Rossi lançou... perdeu-se o foco na palavra de Deus e centralizou a construção do Santuário... Sobre o Padre Fábio de Melo, ele fala sobre a alma humana, os conflitos que temos no dia a dia... o cortidiano, fala de Deus com uma maneira clara... onde nos faz crescer em pessoa... "Meu testemunho... estava em uma depressão profunda... ao ponto de tentar um suicido... eu digo com toda certeza do mundo que Padre Fábio de Melo restaurou minha vida!!! acredito ainda mais em Deus... no amor que tenho por mim... meus filhos... a vida! Hoje graças a Deus... tracei metas e não fiquei sentada na sala principal vendo a vida passar... entrei na prefeitura, passei no concurso público e inicio uma faculdade... antes estava perdida entregue a um relacionamento fracassado! Admiro o trabalho de Padre Marcelo Rossi e lembro muito bem a época do Erguei as Mãos e Dai Glorias a Deus... temos que respeitar o trabalho que cada um escolhe... como dizem por ai... não importa os meios... queremos ver os resultados! Deus Abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  53. Estou lendo estes comentários pela primeira vez. E sinceramente fiquei muito decepcionada com tudo. Não consigo ainda acreditar que o padre Marcelo fez este tipo de comentário tão maldoso. Isto não é postura de um padre. Gosto dele, gosto das músicas. Apesar de ser católica no início eu tinha um preconceito enorme em relação a padres cantores e carismáticos. Veio ele, veio padre Antônio Maria e outros que acabaram me mostrando as várias formas de divulgar a Palavra de Deus.
    Porém com toda sinceridade, quem falou ao meu coração foi o Padre Fábio de Melo. Dizer que o padre é bonito é chover no molhado. Ele não tem culpa disso. Para mim, ele é um padre humano. E como todo ser humano se preocupa com a aparência. Alguém que não se acha santo, que já disse que cometeu erros, que não fala mal de ninguém nem de religião nenhuma. Que é admirado por católicos, evangélicos, espíritas e pessoas de outras religiões. É um homem de boa vontade. Gosto muito dele. Jesus e Maria falam ao meu coração através dele. Que Deus abençoe a ele. E que abençoe e tire a inveja que outros possam sentir dele. Ele não merece ser desrespeitado.

    ResponderExcluir
  54. Onde está a humildade de um homem que faz a sobrancelha, e, principalmente, não repete roupas enquanto tantos não tem o que vestir? Não é assim que um pastor da Igreja de Cristo deveria se comportar. Como católica tenho muito respeito aos padres, pois são meus pais na fé e ungidos de Deus; gosto de ouvir os ensinamentos de Pe. Fábio de Melo, mas não concordo com a maneira que ele se veste. Não que um religioso deva ser desleixado, mas vaidade excessiva não é coisa de Cristão e o Pe. Fábio é excessivamente vaidoso e por saber que tem beleza física, ele a explora como se não fosse um sacerdote.

    ResponderExcluir
  55. Marcelo Rossi é visivelmente um desequilibrado que ama os holofotes e perdeu o chão quando apareceu um outro que é lindo e verdadeiramente talentoso. Simples assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.