Superando as dificuldades para tocar na orla de Jesus Cristo.

Pr. Washington Luiz
Mensagens que dão vida - Na vida mal a gente consegue resolver um problema, logo surge outro. E dependendo da complexidade da questão somos capazes de nos desprender de tudo para vê-lo resolvido. No evangelho de Marcos, no capítulo 5, versículos 25 e 26, encontramos uma situação extremamente difícil de ser resolvida, pois dá para imaginar o que é viver doze anos sofrendo, mais de uma década sangrando, investindo seu tudo em busca da cura, mas não encontrá-la. Isso pode ser considerado um grande problema.

Nesse momento alguém te fala que existe uma pessoa que pode te ajudar. O que você faria? Ah! Iria procurá-lo, certo? Só que tem um detalhe. Olhando sua situação você não teria condições de ir ao encontro dessa pessoa. Primeiro você está debilitado (a) – tentar resolver um problema e não conseguir geralmente nos deixa debilitado. Segundo obstáculo seria como se aproximar dessa pessoa que é importante, logo vive cercada de outras pessoas que acabam fazendo uma barreira.

Bom! Vamos lá. Essa pessoa é sua única esperança. Talvez como essa mulher você não tenha muito tempo de vida. Então você resolve ir ao encontro dessa pessoa, mas encontra uma multidão. Você pensa agora o que vai fazer? Desistir e continuar sofrendo ou encarar nesse caso os empurrões e agressões daqueles que também queriam a atenção dessa pessoa. Essa mulher decidiu, se eu apenas tocar na orla de suas vestes serei curada. (Marcos 5:28)

E foi o que aconteceu, ela enfrentou a multidão e encontrou imediatamente a solução para seu problema. Seu nome é Jesus Cristo.

Saiba que hoje também não é diferente, Jesus é a solução. Mas embora alguns digam por aí que é fácil tocá-lo, a bíblia mostra que não. Você tem que enfrentar uma multidão de pessoas que também o buscam, porque ouviram falar que ELE é a única solução. Mas não desista, pois ELE disse que se deixaria achar. E quando você achá-Lo vai regressar para sua casa com seu problema resolvido. (5:34)     


Leia mais mensagens de fé - (clique aqui)

Forte abraço!

Pr. Washington Luiz
Jornalista/Graduando em Teologia.



Comentários