🧰 Ferramentas e Guias para Corredores

📊 Calculadora de Pace

Descubra seu ritmo ideal de corrida e ajuste seus treinos com mais precisão.

Calcular meu pace →
🔥 Calculadora de Calorias

Veja quantas calorias você gasta correndo e entenda melhor seu desempenho.

Calcular calorias →
🥗 Nutrição para Corredores

Aprenda o que comer antes e depois da corrida para melhorar seus resultados.

Ver guia →
🏃 Dicas de Corrida

Melhore sua corrida com orientações práticas e fáceis de aplicar.

Ver dicas →

Álbum póstumo de “Amy Winehouse” terá versão de Garota de Ipanema.

(reprodução)
O tabloide britânico The Sun informou nesta segunda-feira (31) que o primeiro disco póstumo de Amy Winehouse será lançado em dezembro.  Destaque do álbum será uma versão de Garota de Ipanema, gravada em 2002, e uma música sobre seu casamento conturbado com Blake Fielder-Civil.

Segundo o tabloide o álbum terá 12 músicas. São regravações de canções já lançadas pela cantora, mas também terá inéditas, inclusive, com músicas nunca ouvidas pelo próprio pai da cantora, Mitch Winehouse, que declarou: "Eu passei tanto tempo perseguindo Amy que eu nunca percebi o verdadeiro gênio que ela era".

De acordo com o The Sun, haveria ainda no disco uma canção composta enquanto Amy estava sob o efeito de heroína e que a mais emocionante do álbum, para a família, é um cover de A Song For You, conhecida na voz de Donny Hathaway, artista favorito de Amy Winehouse, além de Body And Soul, gravada com Tony Bennett neste ano.

Momento Verdadeiro/Estadão.

Comentários