Às vezes ouvimos palavras desagradáveis que são benéficas.

Mensagens que dão vida - Sabiam que os discípulos de Jesus Cristo nem sempre ouviam da boca de seu Mestre palavras doces, pois um bom PAI também sabe exortar porque ama.

Hoje não é diferente. Pois continuam existindo pessoas que se estribam no conhecimento que pode ser adquirido, assim logo se qualificam como  grandes conhecedoras da Palavra de Deus, mas suas vidas não demonstram o que falam, assim vivem vomitando besteiras.

Pergunto: Onde está o seu DEUS? Porventura tem olhos e não vê? Tem boca e não fala? Está inerte e não pode ajudar? Ou como Nicodemos essas pessoas ainda não compreenderam que precisam nascer de novo.

Tenha sempre bons olhos, para que seu corpo seja luz.

Que Deus abençoe abundantemente.

Pr. Washington Luiz

Comentários

  1. Observo que vc estuda e muito os princípios da fé e, confesso que não sabia que já era Pastor.

    Mas conforme sua postagem outro dia fiquei igualmente surpresa com a atitude de uma pessoa, que eu a tinha em um nível tão elevado que eu a tinha como um ser superior, angelical, pela idade, eu a via seguindo os passos de Maria.(mãe de Jesus)

    Rolei ladeira abaixo e muito. É tão fácil criticar os outros, entretanto o que Jesus nos ensinou no sermão da montanha?

    Outra passagem bíblica que gosto muito está em Isaías 55,10-11.

    Ah são muitas resta saber se aprendemos com ela e amadurecemos ou não.

    Saudações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.