"Prefeitura de Campos dos Goytacazes aguarda parecer jurídico para publicar edital do concurso público."

Momento Verdadeiro - A qualquer momento poderá ser divulgado o edital para realização do concurso público para “Prefeitura de Campos dos Goytacazes”, no interior do Rio de Janeiro.

Segundo informações do secretário de Administração do município o edital ainda não foi liberado por questões jurídicas.(Confira Aqui). Mas segundo o secretário haverá vagas para os níveis:  fundamental, médio e superior.

O último concurso realizado no município foi para Secretaria de Educação, em 2008, pelo edital a validade do Concurso Público foi de 2 (dois) anos até 2010, mas poderia até ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura chegando a 2012.

Dica sobre a FUNRIO - A professora Orvile Carneiro Rita Coutinho Sarmento após avaliar as provas de português dos concursos da FUNRIO concluiu que a banca privilegia o conhecimento das regras em detrimento da interpretação. "A prova da Funrio é bem diferente do conjunto das outras instituições. Ao mesmo tempo faz uma cobrança tradicional e contemporânea" Segundo observações da docente.

Por: Washington Luiz.



Comentários

  1. eaee cara?? vc sabe como esta a situaçao ??? sera que o edital saira até o fim de ano??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.