Consumidora afirma que encontrou um rato dentro de um pacote de salgadinho da Elma Chips.

-- Reprodução --
Na semana passada a Pepsico confirmou que durante a fabricação do Toddynho acabou sendo colocando produto de limpeza no lugar de achocolatado. Esses lotes de Toddynho foram consumidos acarretando problemas na saúde de crianças que beberam o produto. O Toddynho voltou a ser vendido, embora os lotes (confira aqui) não podem ser consumidos.

Agora uma consumidora disse que encontrou um rato dentro de um pacote de Baconzitos, um salgadinho da Elma Chips. A reclamação foi protocolada e nesta quinta-feira (13) a empresa divulgou nota informando que não é possível que o rato tenha sido empacotado na fábrica, ou mesmo, que o roedor teria entrado no pacote de salgadinho no período que estava armazenado na filial de vendas. Ainda segundo informações a Pepsico, a equipe de atendimento foi até a casa da consumidora para obter mais informações para análise. Ela não quis entregar a embalagem, mas o produto foi rastreado com base na numeração do lote e data. A empresa disse ainda que os serviços de limpeza e controle de pragas são realizados de forma criteriosa e periódica em todas as fábricas e filiais de vendas no Brasil.
As análises foram realizadas com a documentação do sistema que examina todos os produtos que saem da indústria para o mercado, a Detecção de Materiais Estranhos (Raios-X) da fábrica em Itu. De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias SRZD. 
A consumidora - Ângela Maria Vielle, de Joinville, Santa Catarina, entrou em contato com a PepsiCo por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). A empresa tomou conhecimento do caso na última terça-feira.
Por: Washington Luiz/ com informações do portal SRZD.

Comentários