Diretor descarta a possibilidade de fechamento do "Walmart" em Campos.

--- Momento Verdadeiro ----

Exclusivo - O supermercado Walmart poderia está fechando as portas em Campos dos Goytacazes? - Fomos surpreendidos com essa informação vinda de um funcionário do supermercado.

A fonte disse que apesar do supermercado receber um bom fluxo de pessoas diariamente a rede estaria tendo muitos prejuízos. Ainda segundo a fonte o motivo do fechamento estaria ligado há uma série de furtos de equipamentos eletrônicos nos últimos dias, segundo a fonte.

Diretor de loja diz que desconhece tal informação.

Ainda na manhã deste sábado, 1 de outubro de 2011, estivemos no Supermercado Walmart e conseguimos contato com senhor Ivanildo de Santana, diretor de loja.

Ivanildo disse que desconhece tal informação. Sobre a ocorrência de furtos o diretor disse que a loja tem um eficiente sistema de controle de entrada e saída de materiais.

Já em relação ao fechamento do supermercado tornou a afirmar que desconhece tal informação. “Desconheço essa informação. O Walmart está bem em Campos, inclusive há muitas possibilidades de termos em breve outra loja na cidade, há projeto de expansão da rede em Campos. Ressaltou Ivanildo.

Por: Washington Luiz.

Comentários