"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou.” – avisa mensagem no Twitter oficial da dupla.

(reprodução)
Momento Verdadeiro - O público que compareceu no teatro Guaíra, em Curitiba, para assistir o show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano podem ter visto os irmãos se apresentarem juntos pela última vez. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show. E durante o show Luciano subiu ao palco e anunciou o fim da dupla com o irmão.

Mas segundo informações divulgadas pela Folha de São Paulo a apresentadora Xuxa visitou na tarde desta sexta-feira (28) o cantor Luciano, no hospital Santa Cruz, em Curitiba. A Folha informou ainda que a apresentadora que é amiga da dupla esteve reunida a portas fechadas com o cantor, que foi internado após uma crise de hipocalemia aguda, redução do potássio no sangue ocasionada pelo uso recente de diurético.

Xuxa estava na capital paranaense com Sasha, por motivos particulares, que não tem relação com o problema da dupla. Segundo a assessoria da apresentadora.

Pelo Twitter, meio mais usado pelas celebridades para se comunicar com seus fãs. Uma mensagem avisava: "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL". 

Momento Verdadeiro/com informações da revista Quem.



Comentários