"Jogo infantil para menino e menina gratuito e online."

(reprodução)
Momento Verdadeiro – Sobre o jogo infantil na internet. Cresce o número de sites que oferece entretenimento gratuito online. Hoje já é possível encontrar centenas dessas páginas, há opções para todos. As crianças ainda estão aprendendo a ler e escrever, mas já estão conectadas e buscando diversão na internet.  

Os pais precisam ter cuidado e observarem bem de perto por onde seus filhos navegam, mas não devem proibir as crianças de brincar, afinal também existem muitos joguinhos educativos.

O que fazer então? Existem vários modos de acompanhar os passos desses jovens internautas, softwares que bloqueiam sites pornográficos, entre outras ferramentas, mas o ideal mesmo é conferir de perto.
Tendo esse acompanhamento não há problemas em deixar os jovens brincarem, pelo contrário, o computador torna-se até um bom aliado.

Existem realmente muitos sites bem educativos, exemplo, o site da discoverykidsbrasil – oferece bastantes opções que estimulam e contribuem para o saber, além de possuir uma área exclusiva para os pais.

Agora ao invés de só proibir a gurizada de brincar, é só aproveitar.

Por: Washington Luiz.

Comentários