O apocalipse será 21 de outubro de 2011, afirma o profeta Harold Camping.

(Reprodução/web)
Momento Verdadeiro - Embora o Senhor Jesus Cristo tenha deixado claro que nem mesmo Ele sabe quando será o apocalipse - [“A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai”. (Mc 13,32)], existem muitos profetas que acreditam e espalham quando os fatos narrados por João se sucederam. Harold Camping, 90 anos, é um deles. Conhecido mundialmente como o “profeta da desgraça”. Ele sustenta a ideia de que o mundo está sob julgamento de Deus desde o dia 21 de maio, em que ele predisse que o mundo acabaria naquele dia. Quando isso não aconteceu, ele alegou que 21 de maio foi de fato o Dia do Julgamento em sentido espiritual e que o mundo provavelmente terminará em 21 de outubro de 2011.
“O que realmente aconteceu é que Deus realizou exatamente o que Ele queria que acontecesse. Que foi para advertir o mundo inteiro que em 21 de maio, o programa da Salvação de Deus estaria terminado naquele dia “, afirmou Camping em um site da Rádio da Family.
“Assim, podemos ter certeza de que o mundo inteiro, com exceção daqueles que são atualmente salvos (os eleitos), estão sob o julgamento de Deus, e serão aniquilados juntamente com todo o mundo físico no dia 21 de outubro de 2011, sendo último dia do presente período compreendido em cinco meses”, diz o site.
“Naquele dia os verdadeiros crentes (os eleitos) serão arrebatados. Devemos lembrar que só Deus sabe quem são seus eleitos que Ele salvou antes de 21 de maio. Você, também, sem o seu conhecimento pode ter se tornado salvo antes dessa data. Qualquer um pode continuar a rogar a Deus por misericórdia, porque a salvação e o programa eleitoral estão inteiramente nas mãos de Deus.”, concluiu.
Momento Verdadeiro/com informações do Portal Gospel Padom.

Comentários