Padre Fábio de Melo quebra silêncio e responde Marcelo Rossi.

(reprodução/internet)
Reportagem especial: " Vendedores de milagres faturam bilhões..."


Momento Verdadeiro - Depois que o padre Marcelo Rossi resolveu expor publicamente sua opinião sobre o padre Fábio de Melo (confira aqui) o clima ficou tenso entre os sacerdotes.   
Marcelo Rossi havia declarado que o colega trocava a batina por camisas de marca, de acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha.
No entanto – como todo mundo sabe pau que bate em Chico, também bate em Francisco e o padre Fábio de Melo resolveu rebater as criticas de Marcelo. Segundo Fábio ele (Marcelo Rossi) também não usa batina, e que ao contrário dele, ele não quer ter uma igreja só para ele.
O padre Fábio de Melo afirmou ainda que não é amigo de Marcelo e também que não acha interessante esconder o voto, como o outro padre. Ele disse que votou em Dilma e que se pudesse colocaria todas as mulheres no poder.
Por: Washington Luiz / com informações do portal SRZD.

Comentários

  1. acho tudo isso absurdo das partes falta d respeito com fieis

    ResponderExcluir
  2. O Padre Fabio de Melo as vezes faz comentários infelizes, ele é um ótimo padre porem tem imensos erros ele é muito feminista pra ele mulher não tem pecado, mulher não erra, mulher não trai. Uma vez escreveu em um livro que se pudesse criaria a mulher primeiro e tiraria o homem da costela da mulher, blasfêmia contra a criação de Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Entrando na Internet, deparei-me com pessoas defendendo o Pe. Fabio de Melo, pelas declarações inesperadas e sem nexo que o Pe. Marcelo Rossi levianamente fez contra o seu colega sacerdotal, o que foi mais grave... Que feio Pe. Marcelo, logo o senhor que prega o Ágape?

    Se Deus não lhe deu a inteligência, o carisma a elegância, principalmente a espiritual como a do Pe. Fabio, paciência. Deus ama todos os seus filhos!

    Se não puder ser o sol, seja uma lanterna, mas, seja uma boa lanterna! Cuidado a inveja faz mal para a própria pessoa. Procure refletir e melhorar o seu interior; leia, adquira cultura, leia os livros do seu colega, porém, faça-o com atenção, para que seu espirito seja alimentado e sarado e só assim o senhor se libertará.

    Que Deus tenha pena da sua alma enferma.

    ResponderExcluir
  4. Rezem por eles,pois nós fieis precisamos dos ensinamentos dos dois.A docilidade Padre Marcelo e as verdades de que é ser humano.
    Esta falta de entendimento é somente uma fraqueza de ambos,são seres humanos,erramos.

    ResponderExcluir
  5. eles por serem ministro de deus,naõ deveriam agir assim,com contendas,dissensões,chegar ao ponto de dizer que não gosta do outro,DEUS DIZ QUE:OH QUÃO BOM E QUÃO SUAVE É QUE OS IRMÃOS VIVAM EM UNIÃO,EM VEZ DE DA LUGAR AO INIMIGO,PROCURA BUSCAR AS COISAS QUE VEM DO ALTO,AMOR,COMPREENSAÕ,HUMILDADE DE CORAÇÃO,MANSIDÃO,TEMPERANÇA,TUDO ISSO DEUS NOS CONCEDE.

    ResponderExcluir
  6. O Padre Fabio de Melo está perto da queda!

    Ele está se deixando influenciar pelo feminismo.

    ResponderExcluir
  7. Padre Fabio,
    O Padre Marcelo foi infeliz em seus comentários maldosos.A sua Pregação em Aparecida foi maravilhosa. Deus sabe o Sacerdote maravilhoso que o senhor é. Continue como o senhor é: humilde, simples e humano. Deus te abençoe!
    Ana Carolina

    ResponderExcluir
  8. Padres??? nem esse nem aquele. São todos iguais!!! Uma farsa só! E olha q nasci em berço católico, mas a decepção é grande!

    ResponderExcluir
  9. Padre Marcelo Rossi como todos que usam o nome de Deus, é só pra ganhar $$$$$$ muito $$$. A alguns anos atrás foi capa da revista Veja, com as denúncias contra ele, e a indústria religiosa que ele e sua família tem. Desde Santinhos e velas etc.
    Eu não gosto de padre nem pastores.Todos existem para manipular as massas e sempre para algum partido político. quanto ao padre Fábio, o vejo como um artista.E como sempre em nome de Deus apoiando um partido político que só ferra o povo. Anonima.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS PADRE FÁBIO, SAIBA QUE O PADRE MARCELO NÃO GOSTA DE VOCÊ POIS VOCÊ É UM GATO!!!

    ResponderExcluir
  11. que coisa triste pra nosso senhor jesus cristo ver 2 servo dele em crise melhor que os dois deve fazer é se unir no amor de deus deus cura e liberta as coisa que vcs falaram em parte concordo com padre marcelo rossi não aceito o jeito que padre fabio se veste calsas coladas no corpo mudando a normas da nossa igrejas por pouco tempo deve ficar na igreja lamentavel mente digo isso mas vc procurou e creio q ne possivel padre jonas abib aceitar isso num templo tão respeitado como canção nova mas tenho certeza que ele não aceita isse jeito de um padre se vest, isso tudo que estar amarcurando e deixando padre jonas arrasado com modo desses tipo de padre cai na real q suas palestra são tão boas mas assim cada dia q passa o senhoor p, fabio esta trocando a batina por um joven de balada tem q calas com tantas critica q o povo faz sobre sua vestimenta e muito triste pra nos catolicos ainda a tempo deus perdoa buscai as coisas do alto e assume seu lugar quem escoleu ser padre foi voc^mesmo então assume correto as normas da igreja catilica adimiro suas canções suas palestras missas mas tinha aque falar coisas que estão me entristezendo eu so não aposto q milhares de pessoas e os protestantes apçaudindo e p. marcelo não se deixe levar peço nervossismo e que agape dar paz aos dois irmão em cristo

    ResponderExcluir
  12. que discussão sem fundamento em! ao invés de vcs ficarem brigando p ver qual padre está certo ou errado e ficar falando besteira como dizer q o padre é feminista pq defende as mulheres( aff q babaca esse comentário) ... vamos fazer coisas produtivas gente, afinal ng é melhor q ng e segue eles quem quer !

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus quanta besteira junta, os comentários, só Deus pra ter paciencia com tanta bobeira acumulada, os padres, pastores, ou regente de qualquer doutrina são seres humanos e erram como nós. As vezes falamos mais do que necessario, deixe que eles se entendem com seus superiores, a fama, dinheiro, traz inveja e polemica para todos, agora convenhamos precisamos mais olhar pra dentro de nossas casas para ver coisas do tipo na nossa própria familia, no nosso trabalho isso acontece.Vamos visitar mais hospitais, crianças com cancer, asilos, la sim tem sofrimento e assim paramos com esse nhem nehm nhem...Agora que machista esses comentarios... precisamos conhecer bem antes de criticar e aprentar a votar sabichão ai de cima...

    ResponderExcluir
  14. vamos queimar no inferno bua bua bua bua!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Dois Homens carnais,que precisam nascer de novo! Se não se converterem vão pro inferno com batina e biblia na mão!Sai dela povo meu (Da igreja falsa,mundana e idólatra)para que não sejam participantes dos seus pecados!

    ResponderExcluir
  16. Pe Fábio de Melo,
    Não se deixe abater por comentários maldosos. Faça o seu trabalho, mantenha a cabeça erguida e siga os ensinamentos do Senhor Nosso Deus, como bem sabes fazê-lo. Não julgues para não ser julgado. Seu trabalho é excelente, sendo assim ignore a inveja alheia.
    Fique com Deus sempre!!

    ResponderExcluir
  17. tudo isso é fruto do orgulho da inveja do sucesso, sejam simplesmente padres humildes e humanos .

    que a Luz de Jesus brilhe para os dois


    Lidia Luz-bh

    ResponderExcluir
  18. Bom tudo isso só demostra o que realmente são os sacerdotes, um bando de homens que se aproveitam da igreja e do poder que ela tem para se dar bem na vida, tirar a proveitos, na verdade eles vivem em uma disputa pra ver quem é o melhor entre eles, e eles na maioria não gostam uns dos outros, aonde deveria haver uma união vive a discórdia, e quem acaba levando é o fiel que quando vai em outra paróquia ainda recebe uma bronca e as vezes na própria missa em publico, que vergonha em Padres a igreja é união afinal são todas católicas, ou esta havendo uma divisão e ainda não sabemos, Inveja, discórdia, falta de amor com o irmão, acorda Padres hipócritas.

    ResponderExcluir
  19. Com carinho querido anônimo te digo DEUS nÃO ESTÀ PREOCUPADO COM BATINA OU COM A ROUPA DO PADRE fÀBIo. ele está mais preocupado que preguem a sua Palavra. O padre marcelo deveria preocupar-se em vez de criticar o padre Fabio, fazer campanha p/tirar as imagens da igreja como obediência a Deus, pois mandamento de deus foi feito para ser cumprido e não discutido. se alguém ama a Deus e a jesus, pois a própria mãe de Jesus sendo judia e os judeus não aceitam imagens por obediência a Deus seguem Deuteronomio 7:25,26 AS IMAGENS DE ESCULTURA DE SEUS DEUSES QUEIMARÁS ..PARA QUE TE NÂO ENLACES NELES.POIS SÃO ABOMINAÇÂO AO SENHOR TEU DEUS. nÃO COLOCARÁS, POIS COISA ABOMINÀVEL EM TUA CASA PARA QUE nÂO SEJAS AMALDIÇOADO (Deus considera uma imagem de escultura como um deuspara as pessoas, da maneira com tratam, dando muita honra a elas) Em sua Palavra diz que quando morremos ficamos dormindo até o julgamento, portanto tanto maria como os apóstolos estão assim e nada sabem daqui, inclusive deus fala quem está por trás das imagens quando se fala com elas, pois se Ele proíbe, não é Ele que está por trás. Oséias 4;12 O meu povo consulta o seu pedaço de madeira ..um espírito de prostituição os enganou, eles prostituindo-se, abandonaram a Deus.Por isso,maria com seva de Deus e obediente a sua Palavra ao tornar-se cristã nunca aceitou imagens, nunca rezou terço, nunca tomou hóstia, nunca andou em procissão, nunca acendeu vela em igreja, nunca acendeu vela aos mortos, ela não guardava o domingo e SIM O SÁBADO obedecendo o mandamento Deus, pois esta troca feita pelo Imperador romano que tinha uma religião de tradição pagã que adorava o deus sol e o seu dia de homenagem era o domingo, aí foi o primeiro concílio da igreja cat. romana que começou 385 d.c. devemos imitar Maria que era extemamente fiel a Deus. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  20. EU NÃO CONCORDO COM O QUE ESTA ACONTECENDO, PORQUE EU VEJO E SINTO O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O PADRE MARCELO, ,,,,, P.A: :ROSSE ELE FOI MUITO BONITO QUANDO MAIS NOVO;......MAIS AGORA QUE ESTAVA FICANDO VELHO, OS SEUS SUPERIORES COMEÇARÃO A TREINAR O PADRE FABIO PARA ENTRAR NO LUGAR DO PADRE MARCELO !!!! E O PADRE MARCELO SE PREPARE PORQUE QUANDO ELE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO FICAR DE PÉ, ELES VAI DESCARTA_LO , SE ELE AINDA TIVER FAMÍLIA ELES O DEVOLVE PRA FAMÍLIA , SE NÃO ELES O COLOCAM NO ASILO DE PADRES , QUE SE ENCONTRA NO MOSTEIRO., LÁ FICA MAL TRATADO ATÉ MORRER..... EU FALO PORQUE EU TINHA UMA TIA ,QUANDO ELA NÃO SERVIA MAIS PRA ELES TIROU A ROUPA DE FREIRA , E COMO ELA NEM SABIA MAIS O QUE ESTAVA FALANDO, PORQUE FICOU FRACA DA CABEÇA , FICOU JOGADA AOS MAUS CUIDADOS DAS OUTRAS FREIRAS..... MORREU ... SABILÁ COMO ? NÃO MANDARAM NOTICIAS PARA OS IRMÃOS DELA, ELES SÓ FICARAM SABENDO UM ANO DEPOIS...... O DINHEIRO DA HERANÇA DELA LÁ EVAPOROU..... VIROU FUMAÇA...... PADRE MARCELO SAI DESSA CARO IRMÃO!!!!!!!DEUS TE ABENÇOE !!!!!!1

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO UMA PALHAÇADA OS PADRES NÃO PODEREM CASAR....SACRIFICIL INUTIL..
    JESUS NÃO DEIXOU ESSE MANDAMENTO.....

    ResponderExcluir
  22. Quanta bobeira. Tanto da parte desse padre quanto dos católicos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.