Padre Marcelo Rossi arruma confusão ao falar mal de gatos durante a missa.

Imagem reproduzida: Jornal da Tarde-
Parece que o padre Marcelo Rossi anda falando muita coisa sem pensar nas consequências. Depois da polêmica entrevista em que o sacerdote detonou o padre Fábio de Melo (aqui) afirmando que o mesmo vive falando besteiras para meninas em seus shows. Agora Marcelo Rossi acabou arrumando uma briga feia com os amantes dos gatos.

Segundo informações divulgadas pela colunista do Jornal da Tarde, Marici Capitelli, até a noite de ontem (10), um abaixo-assinado na internet já tinha mais de 2,3 mil assinaturas pedindo que o religioso se retratasse.

Marcelo Rossi falou durante uma missa no santuário na zona sul, transmitida pela televisão, que não gosta dos felinos porque são traiçoeiros. A afirmação mobilizou protetores e donos de animais que estão protestando nas redes sociais.

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. Ninguem é obrigado a gostar nem de gatos, nem de animal nenhum, mas no minimo respeitar.
    Como formador de opinião esse padre nunca poderia ter falado assim dos gatos, que já são animais discriminados, sofrem o preconceito semeado por seculos pela igreja catolica. Será q ele não percebe q está ajudando a aumentar ainda mais os maus tratos contra os felinos? Ele falou isso na missa de São Francisco de Assis, um protetor dos animais, que irônico não? Será que ele não sabe que o mesmo Deus que o fez, foi o Deus que criou os animais???

    ResponderExcluir
  2. O padre Marcelo deve ter esquecido que, segundo a Bíblia, os animais também foram criados por Deus. Negar os filhos é, também, negar o criador.Ele gosta muito é de dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. QUEM ELE PENSA QUE É PRA FALAR TANTA BESTEIRA ASSIM... ELE TEM QUE CALAR A BOCA E CUMPRIR SÓ SEU PAPEL DE PADRECO ARTISTA DE MEIA TIGELA, SE NÃO GOSTA DE ANIMAL PQ GRAVOU AQUELA MUSICA RIDICULA...... POR ISSO GOSTO DO PADRE FÁBIO ELE É O QUE É E NÃO PRECISA SE ESCONDER ATRAZ DE CARINHA DE SANTO

    ResponderExcluir
  4. Pe.Marcelo pq disse q. Pe Fabio de melo disse besteirar p/AS ( MENINAS)=FICOU ESTRANHO ELE FAZ UMAS BRINDEIRAS DE UM MODO GERAL .
    Sabe Pe.MARCELO O Pe Fabio está sendo muito usado p/ resgatar pessoas para o ceu.
    Muito (ESFORÇADO)= uma idéia: ore e veja tudo com cuidado .
    Ou mande um e-mail sugerindo o melhor geito q. o sr.acha = o q. levou o sr. dizer tal coisa... ao Pe fabio= um abraço = gosto muito do sr. tb.

    ResponderExcluir
  5. eu acho seriamente que este site está fazendo sensasionalismo quando fala do Pe. Marcelo e Do Pe. Fabio.. Ele apenas expôs a sua opinião em relação ao "companheiro", Sem inveja e sem Maldade. Nao "detonou" ngm! estão criando uma rivalidade entre duas pessoas que na verdade nao existe.. Como por exemplo, Ivete Sangalo e Claudia Leitte!
    e FELINOS não se refere exclusivamente aos gatos!
    Ambos os padres tem talento de sobra para serem admirados.

    ResponderExcluir
  6. Sensacionalismo? Quem falou foi Marcelo Rossi. Sabemos que quem fala o quer, corre o risco de escutar o que não quer. Quer defender o padre é um direito seu, mas quem falou que padre Fábio de Melo diz besteiras as meninas que vão ao show dele, foi Marcelo Rossi, ele deu entrevista ao jornal Estadão. Então me responde quem está fazendo sensacionalismo aqui?

    ResponderExcluir
  7. Eu Acho Que O Padre Marcelo Rossi Deveria Se Tornar
    Metodista

    ResponderExcluir
  8. se o padre marcelo disse. é pq ele tem os seus motivos ele não iria falar algo q ele não saiba .agora todo mundo tem q gostar de gatos?? eu não gosto e acho eles traiçoeiros .. agora vc dizer que não gosta de alguma animal não quer dizer q tá fazendo propaganda para maltrados.eu não gosto mais não maltrado.. e o padre fabio de melo q foi o primeiro a ir no programa de tv (super pop)para arranjar uma mulher para se casar e até agora nem se casou com a coitada q saiu com ele..quem não viu no dia do programa procura no youtube ou google.. rapidinho esse padre .né imagina oq ele não diz para as mulheres em seu show.

    ResponderExcluir
  9. ESTE PADRE MARCELO ROSSI NEM CANTAR SABE. oS DISCOS DELE É O POVO QUEM CANTA E ELE SÓ FALA. ELE FORÇA A BARRA PARA SER ARTISTA. GOSTA DE PODER E DE DINHEIRO. JÁ NÃO EXISTEM PADRES COMO ANTIGAMENTE, AGORA SÓ UM MONTE DE ARTISTAS EM BUSCA DE FAMA E DE DINHEIRO DO POVO. ISTO É PARA A IGREJA CATÓLICA PAGAR A LINGUA FERINA QUANDO METIA A CHIBATA NOS EVANGÉLICOS. QUEM DESFAZ QUER COMPRAR KAKAK

    ResponderExcluir
  10. eu acho que lugar de padre é na igreja passando bons conhecimentos p/ o povo naõ querendo ser artista de televisaõ naõ sou evang. nada contra . apenas naõ concordo c/ atitudes de certos padres católicos ou evangelicos q só pensam em DINHEIRO

    ResponderExcluir
  11. JA FALEI O Q PENSOPADRES NA MAIORIA SAO SAFADOS

    ResponderExcluir
  12. Já diz um velho ditado: "Quem não gosta de gato, boa gente não é....''

    ResponderExcluir
  13. “Quem ama as criaturas de Deus ama o próprio Deus”. Gandhi
    Até Gandhi sabia disso e o padrezinho não...

    ResponderExcluir
  14. Não vi nada de mais nisso. Os gatos tem fama de traiçoeiros e ele quis só brincar com isso. amo gato. Tenho gato em casa e eles são mesmo danadinhos. Mas no bom sentido. Assim como dizos que eles são dominadores. Só isso gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo que você não tenha visto nada de mais nisso e que acredite que o Padre estava apenas brincando com a fama dos gatos de serem traiçoeiros. É ótimo que você ame gatos e tenha um em casa, e é verdade que eles podem ser bastante brincalhões e cheios de energia. Além disso, algumas pessoas também afirmam que os gatos são dominadores, mas tudo isso depende da personalidade e do comportamento individual de cada gato. Cada animal é único e pode ter diferentes características. No geral, é importante lembrar que os estereótipos nem sempre refletem a realidade de forma precisa, e é sempre bom tratar os animais com respeito e cuidado.

      Excluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.