Aline Barros conquista o Grammy Latino.

(reprodução/padom)

O portal Gospel Padom noticiou na tarde desta sexta-feira que a cantora evangélica, Aline Barros e sua família estão em festa, pois na noite de ontem (10/11), Aline ganhou o seu 4º prêmio do Grammy Latino, em Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, com o álbum “Extraordinário Amor de Deus”.
De todas as cantoras evangélicas brasileira, Aline era a única que estava representando o segmento no evento, que contou com a categoria de Melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
No momento da premiação, Aline Barros expressou a sua felicidade no Twitter:  “Gente!!! O Grammy é nosso, glória Deus! Td mundo celebrando…ganhammmooooooooosssss o Grammy!”.
Momento Verdadeiro com informações do portal Padom.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos corredores! 🏃‍♂️💬

Comentários

  1. eu acho que a Aline tem um dom divino de Deus ela
    tem uma voz incomensuravelmente por isso eu amo ela Aline eu te amo beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Treino para Correr 5 km: Uma Jornada para Iniciantes

A Corrida de Rua é um Passo de Cada Vez: A Psicologia por Trás da Constância

Idoso sofre parada cardíaca em corrida: o que todo corredor 50+ precisa saber para se proteger