Ana Paula Valadão estaria sendo cotada para apresentar programa evangélico na TV Globo.

(reprodução/internet)
A maior emissora de comunicação do país estaria levantando projetos para lançar programas evangélicos em sua grade, no próximo ano. Segundo informações do site Verdade Gospel a pastora e cantora Ana Paula Valadão seria a mais cotada para ser apresentadora.

Para o site de notícias gospel Ana Paula Valadão disse que não houve nenhum tipo de conversa entre ela e a “Globo” nesse sentido, mas não descartou aceitar a proposta, caso ela aconteça. “Tudo depende do que seria proposto. Se o Evangelho puder ser apresentado como cremos, como amamos, como desejamos que seja levado a mais e mais pessoas, acredito que poderíamos entrar por esta porta”.

A cantora foi indagada sobre o que achava do crescimento dos evangélicos nas mídias seculares, a cantora fez questão de enfatizar que o mérito é coletivo.

“Qualquer concretização de ideias como esta, de um possível programa evangélico na Globo ou em outra emissora de TV, deve ser visto não como uma conquista de uma pessoa ou grupo que participaria. Mesmo se eu não for chamada para um dia fazer parte de algo assim, serei uma intercessora e vibrarei com as oportunidades novas que têm se aberto para a expansão do Reino de Deus nos corações do nosso povo brasileiro. Estamos vivendo um tempo maravilhoso de oportunidade. Que possamos entrar por essas portas, com sabedoria, e dando um bom testemunho do Senhor Jesus em nós”, declarou Ana Paula.

Momento Verdadeiro/ com informações do Verdade Gospel.


Comentários

  1. Tudo tem seu tempo, em cima desta terra, como está escrito, já chegou o tempo da Rede Globo tomar, rumo certo, si o Agindo Deus Quem Impedira, amem, precisa mesmo chega de tanta novela, de forma imoral, sendo colocadas dentro dos Lares, está na hora Deus sabe o que faz, esperamos e oramos para isso fosse acontecer um dia, o relogio de Deus é completamente, diferente do, nosso, resta esperar, e amem que 2012 seja de muitas mudanças em muitas Emissoras

    ResponderExcluir
  2. Ja apanhamos muito pela própria rede globo em suas novelas tentando denegrir a nossa imagem eu ja nem assisto mas novelas dela que sempre falou só do que acontece de negativo no meio evangelico ,não vou digerir muito fácil essa mudança não.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE ESSA MUDANÇA DA GLOBO, DANDO ENFASE AOS EVANGELICOS NA SUA PROGRAMAÇÃO, SEJA MESMO UMA NOVA IDEIA, ADERINDO AO EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, EU TENHO MINHAS DESCONFIANÇAS, VOU ESPERAR PRA VER.

    ResponderExcluir
  4. porque não ter um programa evangélico na Rede Globo, com apresentador Evangélico, seria muito legal nós Evângélicos ficariamos muito agradecido, e o Evangélho tambem.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que a globo e manipuladora, sei não , mas Deus é grande a palavra dele e clara e objetiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.