"Apóstolo Valdemiro Santiago e Ratinho se desentendem ao vivo no SBT".


No começo da semana, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, criticou um dos pastores da 'Igreja Mundial do Poder de Deus', fundada pelo ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Valdemiro Santiago, por apresentar o testemunho de um fiel que teve uma dívida de R$ 18 mil perdoados depois de esfregar a “toalha santa” na fechadura do banco. “Isso é enganação”, disse Ratinho, indignado. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”
Ao ouvir as críticas do apresentador, o pastor Valdemiro retrucou por meio de um ataque com 15 minutos de duração, alegando que o apresentador desafiou a Deus, afirma o Uol. 

Além disso, o 'telepastor' disse para Ratinho não se intrometer nas obras de Deus. No entanto, o Uol afirma que na última terça-feira (15), os dois tiveram uma conversa por telefone, por iniciativa do religioso. Momento Verdadeiro com informações do portal Comunique-se.

Comentários

  1. É RATINHO AS TREVAS DO INFERNO É ETRENO, NÃO DESAFIA DEUS NÃO, QUERO TANTO VER VC NO CÉU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ratinho está mais do que certo, bobo é quem pensa que pastor que engana, é Deus, vcs são iludidos por uma pessoa que na verdade é um artista cara de pau que estuda a bíblia.

      Excluir
  2. Quem brinca com Deus morre,cuidado o inferno ´é real.Va se converter ratinho,o Senhor te repreenda.

    ResponderExcluir
  3. ratinho toma vergonha na cara porque quem é vc para critica a palava de deus descupa mais a verdade é vc é apenas pó pois se nao fosse por deus vc nao estaria vivo deus teve piedade da sua alma mais te digo deus é amor mais é fogo consumido.eu te pergunto o que adianta vc te dinheiro se vc nao tem salvaçao?aceita a jesus e toma vergonha na cara e cuida da sua vida e deixa a do outro seu gordo narigudo.

    ResponderExcluir
  4. o ratinho ainda tem xance de conseguir a salvação, pois ainda não conheçe da palavra de Deus, agora o valdomiro sandiabo, este não tem mais jeito, pois é o proprio anticristo. Pois nunca ouvi falar de Espirito Santo na igreja mundial, todas as igrejas tem menos lá. pq o tempo dele é só pra falar de milagres, sendo q milagres não salva ninguem o que salva é a entraga 100 por cento a JESUS, de toda a força, com todo o entendimento, com toda a sua alma, de todo o seu coração e então o Espirito Santo vem para aqueles que o buscam, apostolo fala de Espirito Santo para as pessoas safado, ou voce vai copia a onda do cai-cai tbm das outras igrejas. pq tudo q tem na mundialo é copiado da universal, até os membros da mundial sabe disso.
    xega de Hipocrisia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é cego surdo e doido rapaz,vai assistir o culto do apostolo valdemiro que vc vai ver que ele é um homem de Deus e que prega a palavra de Deus, cuidado pq vc vai estar diante do tribunal de Deus e vai prestar contas disso que vc falou de um homem de Deus. vai cuidar da tua vida rapaz deixa as dos outros seu hipócrita!

      Excluir
  5. ratinho você esta de parabéns em denunciar esses estelionatários que vem enganando as pessoas de boa fé vc é 10!!!

    ResponderExcluir
  6. Deus não é Deus de confusão. A Palavra diz que "tudo o que o homem semear ele vai colher". Deus não paga dívida de alguém que num descontrole financeiro se endivida. São muitos testemunhos mentirosos e vai pagar quem está colocando o nome de Deus nesse negócio.

    ResponderExcluir
  7. a biblia diz que jesus ja pagou a divida com seu sangue precioso Deus abra seus olhos

    ResponderExcluir
  8. a verdade dói né!
    é isso ai ratinho alguém tem que abrir os olhos do povo doente carente de Deus e da Palavra.
    ass. Edson diadema.

    ResponderExcluir
  9. infelismente ja nao se prega mais salvaçao, aliais quase ninguem se preocupa com isso, que pena, por causa disso muitas igrejas estao enrriquecendo, de tanto explorar a fe do povo ingenio e quase inocente.

    ResponderExcluir
  10. ratinho e verdade o que você falou em uma das sua criticas contra a igreja de DEUS,que milagres não acontecem com ricos, pois a palavra de DEUS te diz, e mais facil passa um camelo pela ponta da agulha do que um rico entra no reino do céu, diz a palavra de DEUS, ta na Biblia em mateus 19:24. tem mais para lhe dizer, diz também a Biblia temos que ser pobre de espirito, e você se achou alto sufiente quando falou que milagres não acontece com rico, te tigo que os humilhados serao exaltados, tudo isto esta na Biblia.

    ResponderExcluir
  11. ENTENDI, BRIGA DE CACHORRO GRANDE....CADA UM EXPLORA DO SEU PRÓPRIO JEITO...MAS ACHO QUE O RATINHO TA MAIS CERTO EM NÃO EXPLORAR EM NOME DE DEUS.

    A PALAVRA É CLARA""" DE GRAÇA RECEBEI, DE GRAÇA DAI"""

    ResponderExcluir
  12. Só misericordia para este Vademiro se é que terá misericordia para ele.Enquanto ao Ratinho milagre o rico tem sim, pois pobre ou ric, já é um milagre de Deus ter vida.Só não pode trer vida eterna se não arrepender.E O Valdomiro está me parecendo um anti-Cristo de zero categoria.Se converte homem...

    ResponderExcluir
  13. concordo com o comentario acima:Valdomiro é realmente um farssante , um falço profeta mentiroso , enganador ' coitado dele ' se ele não se converter estará no (INFERNO).

    ResponderExcluir
  14. cuidado com oque falam póis o diabo o nosso adivesario esta gostando ratinho de vc ta criticado de um grande homem de deus tu nao tem medo das maos de deus nao usado

    ResponderExcluir
  15. Tem comentários pós e contra aqui....mas quero deixar uma informação para os desavisados, deve-se conhecer os fatos antes de crucuficar...Para todos que criticaram falando qie na IMPD não fala de salvação, tá muiito enganado..a hora da palavra é crucial...prega a salvação, antes de criticar vá conhecer somente um dia, irá ver a simplicidade , a presença de Deus, vai entender a palavra da forma simples sem dubiedade, experimentem ir apenas uma vez...
    E não duvide jamais do poder de Deus...

    ResponderExcluir
  16. tem milagres sim ,na igreja mundial do poder de deus,sou dessa igreja,e vi um milagre muito grande,que aconteceu com minha mae,ela foi curada de uma bola enorme que havia tomado conta de suas partes intimas,e so de pssar o oleo ungido e asssistir o programa recebeu a cura,ealem disso a medica disse que nao teria jeito de operar,porque ela tem 80 anos ,certo dia dando banho na minha mae ela me disse que tinha sumido o caroco eu fui ver ,e fiquei impactada,chorei de ver esse milagre ela foi operada pela mão de deus,hoje nao tem nada e perfeita,alem disso,tenho foto ,guardada comigo,jesus e nesse ministerio,e milagres acontecem,com quemjesus,quer que aconteca,ele faz o que quer e com aquele que cre e pratica a palavra,na minha vida ja aconteceu varios,creiam em deus e pare de falar asneiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus opera milagres sim ,mais é Deus quem faz ,e conforme sua fé ,nao bem diga o nome do valdomiro santiago ,pois ele é nada ,a unica coisa que ele fez é falar do evangelho ,sim pode acontecer milagres na igreja dele ,mas nao por ele ,que tem uma visao comercial cada dia maior sobre o povo humilde que acredita segamente e segue seus pedidos abusivos ,graças a deus o governo fara uma lei e todos os programas evangelicos nao estarao no ar ,amenos que a emissora compre os programas ,assim voltara o verdadeiro amor e pregaçao no templo sem visao comercial apenas ,espiritual

      Excluir
  17. tem gente que fala pelos cotovelos,se ele é ou não,ele está reunindo multidões
    e vocês, além de comentarem deste homem ele usa o nome de Deus,e com Deus ele vai dar conta dos seus feitos, a cura e uma dom de Deus, e a /destruição da humanidade e de quem..., e a fé remove montanhas, e a língua formam barreiras.
    Gostaria de saber,se o Filho de DEUS , VOLTA-SE SERIA PROCEDIMENTO CRITICA-LO?
    DEIXEM ESTE HOMEM COMEDOR DE FEIJAO TRABALHAR POR DEUS, AQUI NA TERRA (NINGUÉ M)É SANTO E O TRABALHAR E DE DEUS,

    ResponderExcluir
  18. Engraçado o Ratinho adora falar do povo, mais vai saber se ele conhece a palavra de Deus, mas na biblia diz que muitos irão percequir aqueles que for em nome de Jesus, então isso é fato, o Ratinho é um perceguidor da OBRA DE DEUS, O Valdemiro Santiago não é mentiroso nem safado ele prega o evangelio verdadeiramente...

    ResponderExcluir
  19. a palavra tambem e clara,o obreiro e digno do seu salario...voce faz alguma coisa sem salario?leia,estude antes de criticar.

    ResponderExcluir
  20. Se vcis acham que milagre sai do seu bolso ,estão completamente enganados,
    pois eu estive la em 2008 e senti na alma que iria acontecer um milagre comigo,
    mas eu estava tão sujo nos pensamentos que acabei a continuar alejado,burruce minha,
    se eu continuasse a ir na igreja mundial eu não estava alejado ainda.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado como os crentes são manipulados facilmente, tudo que for falado da igreja eles envolvem Deus no meio, todos que são contra eles são chamados de demônios e não enxergam que neles mesmo há muita maldade. Acredito que um ateu tem muito mais fé e vive muito mais feliz do que um crente. O deus que os crentes acreditam é falho e injusto, se alguém aqui ousar em falar que é justo então me diga que justiça tem em alguém nascer deficiente ou pobre enquanto outros nascem saudáveis e ricos e são maus? Para mim alguém que questione a bíblia merece muito mais felicidade do que alguém manipulável feito os crentes que seguem e defendem as cegas. Lendo os comentários acima percebe-se o nível de conhecimento deles, nem a língua portuguesa eles tem domínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e talvez uma só palavra possa justificar tudo isto: ignorância!

      Excluir
    2. Nossa... falou tudo que eu estava pensando!
      Tenho pena desse povo que sabe que é enganado e mesmo assim defende vermes como o Valdemiro!
      Grande justiça uma pessoa se salvar pq é pobre e
      trabalho... e mais justo ainda deve ser eu ter nascido
      deficiente e um monte de outras pessoas nasceraenm
      perfeitas... vão aprender a escrever primeiro!

      Excluir
  22. esse bandido vademiro ja deveria esta na cadeia ha muito tempo lugar de canalha mentiroso é na cadeia enganador ladrão safado falso profeta bandido da pior especie.

    ResponderExcluir
  23. AE GNT PRA MIM
    FIEL MESMO SÓ DEUS EA TORCIDA DO CORINTHIANS..
    AGORA CARNE DAS MULTIPLICAÇÕES ... QE COMPRA TODO MES E PAGA 100 50 OU 200 SELA QUANTO É.. ESSES AI SÃO FIEISSSS
    MAS SÓ N ESQUECAM DE UMA COISA DINHEIRO N ENTRA NO CEU PRA QUE DINHEIRO ?
    VEJO MEU PAI ASSISTINDO AQUI EM CASA AINDA BEM QE N PAGA NADAA.. OU SEJA ELE NÃO É FIEL .. MAS SE PAGAR VIRA FIEL E ABENÇOADO .... PRA SEMPRE
    AHHHVAAA
    SICERAMENTE... NUNCA VI UM PROGRAMA DE IGREJA CATOLICA QE VIVE PEDINDO DINHEIRO PRO SEU PUBLICO AINDA MAIS COM VALOR ESTIPULADO.. .. ABRE OS OLHOS FIEIS....

    ResponderExcluir
  24. Apostolo acredito sim que o senhor e sim um homem usado por Deus que a luta e grande mas a vitoria e maior ainda porque Deus vai lhe fortalecer mais ainda ratinho e os demais nao sabem o que falam mas Deus a de ter misericordia da vida deles nao desista munca a mao de Deus esta realmente nesse ministerio eu creio .

    ResponderExcluir
  25. BOA TARDE, ACREDITO COM TODA A MINHA VIDA, QUE, SOMENTE O SENHOR JESUS CRISTO É A SALVAÇÃO, E QUEM AFRONTA A UM HOMEM DE DEUS QUE SE CUIDE, POIS, QUEM AFRONTOU NÃO PERMANECEU EM PAZ. NINGUEM CONHECE OS HOMENS A NÃO SER DEUS.

    ResponderExcluir
  26. eu creio que o apostolo e um homem de Deus, o ratinho so pensa em comprar fazendas e mais fazendas para o ratinho o deus dele e os bens q ele tem, e vcs q cretica o apostolo cuidado, meu amigo hoje Deus e seu Adevogado no dia do juizo final ele vai ser o Juiz q ira julgar tudo q vc fez, pense nisso que Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  27. Uma coisa é certo, DEUS só existe um e ele está voltando,e no grande dia todos nós estaremos perante ele para prestar conta de nossas obras na Terra, eu, você, quem crê e quem não crê em DEUS e até o apostolo.
    E se o apostolo estiver comercializando a palavra de DEUS, este DEUS está vendo tudo e será ELE quem vai julga-lo, porque hoje ELE é nosso advogado e naquele dia ELE será o grande JUIZ.

    JESUS CRISTO É O REI DOS REIS; DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM É JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  28. Ratinho nosso Deus é muito maior do que você pensa, e pode ter certeza que o poder dele é maior ainda, nunca duvide de Deus, o homem não tem poder algum, más Deus é poderoso, tão poderoso que com essa sua cabecinha,e esse narizinho ,ele pode até te levar pro céu, pense nisso e viva bem ...com Jesus é claro...

    ResponderExcluir
  29. SABE RATINHO VC FALA MUITO DO APOSTOLO QUE ELE SÓ QUER DINHEIRO , MAS VC NAO VÊ
    QUE ELE É UM HOMEM DE DEUS POE NA SUA CABEÇA,POR ISSO OS MILAGRES ACOMTECE PORQ DEUS É FIEL COM ELE , O APOSTOLO TEM DEUS NA VIDA DELE CUIDADO RATINHO VC JA CONSULTOU CO DEUS HOJE JA FALOU COM ELE VC ESTA SEGO DE ESPIRITO.QUE ADIANTA VC SABE LER TER FACULDADE E SER UM BURRO DE VERDADE NAO ENTENDE QUE DEUS TEN SEUS ESCOLIDOS.MAIS VC SO SABE SEDUZIR E BEBER CACHAÇA QUNTAS VEZ EU VI VC ENBREAGADO E QUERENDE TER MAIS AUDIUENCIA SO O DIABO QUE TE POÊ SEGO, DEUS UM DIA AINDA VAI ENCOTRAR VC ,E NAO VAI TE CONHECER PORQ VC É IDOLO POR DINHEIRO E NAO POR DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.