Armados com fuzis Traficantes atacam “UPP” em Santa Teresa.

(reprodução- UPP de Santa Teresa)

Rio de Janeiro - Traficantes armados com fuzis 762 atacaram a Unidade de Polícia Pacificadora dos morros da Coroa, do Fallet e do Fogueteiro, no bairro de Santa Teresa, nas proximidades do Centro da cidade.  A Polícia Militar do Rio identificou como Fábio Fernandes, de 29 anos, e Rafael da Cunha Eliezer, de 18, os dois homens presos no fim da noite desta quinta-feira.
Segundo a polícia, os dois homens foram surpreendidos pelos soldados com um carregamento de drogas em uma moto a cerca de 300 metros da base da UPP, no Morro do Fallet. Com eles, foram apreendidos 184 papelotes de cocaína, 111 trouxinhas de maconha, sete sacos de ecstasy e 142 pedras de crack. Logo após a prisão da dupla, traficantes começaram a atirar de uma laje contra a base da UPP, onde estavam seis PMs.
Os policiais revidaram o ataque e a troca de tiros durou pelo menos dez minutos. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos teriam utilizado fuzis de calibre 762 e pistolas durante o ataque. Ninguém ficou ferido, informou o coordenador de Polícia Pacificadora, coronel Rogério Seabra.
"Entendemos que houve prejuízo aos traficantes do local e, por isso, houve a reação, mas não vamos nos intimidar", declarou Seabra.
Momento Verdadeiro com informações da Agência Rio de Notícias.

Comentários