As Empresas mais Admiradas no Brasil - 2011.

"As Empresas mais Admiradas no Brasil" - A Petrobras é um dos destaques da 14ª edição do ranking elaborado pelo instituto Oficcina Sophia e promovido pela revista Carta Capital.

(reprodução)
A Companhia foi reconhecida em três categorias: "Dez empresas mais admiradas independente do setor", "Dez líderes mais admirados", e "Distribuidores de Combustíveis ou Derivados de Petróleo". Os prêmios foram concedidos na noite desta segunda-feira (31/10), em cerimônia em São Paulo com a presença da presidenta da República, Dilma Rousseff.

A diretora de Gás e Energia e presidente em exercício da Companhia, Graça Foster, recebeu os troféus conquistados pela Petrobras nas categorias "Dez empresas mais admiradas independente do setor", em que a Companhia ocupa o 4º lugar, e "Dez líderes mais admirados", em que o presidente José Sergio Gabrielli de Azevedo aparece na 9ª colocação. 

O presidente da Petrobras Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, recebeu o troféu na categoria "Distribuidores de Combustíveis ou Derivados de Petróleo". 

"As Empresas mais Admiradas no Brasil" é uma das principais premiações corporativas do país e tem como objetivo homenagear as empresas e empresários que mais se destacam e contribuem para o desenvolvimento do Brasil. 

Momento Verdadeiro /com informações da Gerência de Imprensa/Comunicação Institucional da Petrobras.

Comentários