Finados é um dia dedicado aos mortos, mas uma oportunidade para falar de vida.

(foto-reprodução-internet)
Acredito sinceramente que a única certeza absoluta que temos e podemos afirmar com toda convicção é que vamos morrer um dia. A morte chegará - isso é fato. Independente de religião, até mesmo, se acreditamos ou não em Deus, enfim sabemos que um dia morreremos.

Entretanto não quero falar hoje de morte, mas aproveitar essa oportunidade para falar de vida. Afinal estamos vivos e queremos viver.

Aproveitando esse desejo ardente que temos pela vida, mesmo com suas limitações e inúmeros problemas, podemos converter esse momento onde muitos choram pelo que não pode ser mudado para renovar as esperanças, pois há uma promessa que diz respeito à vida, mas uma que não se finda, aquela que somente quem venceu a morte pode conceder – a vida eterna.

Você quer receber essa promessa? Já que estamos vivos e precisamos saciar a sede da nossa alma. Beber da água viva (João 4:10). Comer o pão da vida. (João 6:48).Conhecer a ressurreição e a vida” (João 11:25)

Você quer essa vida? Então ao acabar de ler essa mensagem você poderá chamar por Jesus. E não precisará de nenhum intercessor, mas apenas de e coragem para fechar os olhos e declarar: “Eu, (seu nome), aceito o Senhor Jesus Cristo como único salvador, e peço nesse momento que me ajude nessa caminhada, pois reconheço que sem sua ajuda nada poderei fazer.”

Saiba que antes de ascender o Senhor Jesus prometeu que não nos deixaria órfãos e que estaria conosco até a consumação dos séculos.  

“A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com vós todos. Amém.”

Pastor Washington Luiz.

Oração, mensagens de fé, visite nosso trabalho – (clique aqui).

Comentários