“The Love School” novo programa da TV Record apresentado pela filha do bispo Edir Macedo estréia perdendo em audiência para o SBT, aponta Ibope.

(Reprodução/TV)
Momento Verdadeiro - Cristiane Cardoso estreou neste final de semana o “The Love School” novo programa que entrou no lugar da faixa de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que ia ao ar logo após o “Esporte Fantástico” na TV Record.

O programa é apresentado pela filha do bispo Edir Macedo, dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, é voltado para debates de comportamento de temas como casamento, adolescência, amor e relacionamentos.

De acordo com dados do Ibope na Grande São Paulo, no período em que esteve no ar, o “The Love School” amargou a terceira posição no ranking de audiência. A Globo liderou com 12,4 pontos, o SBT ficou em segundo lugar com 5,7 e a Record teve 2,6 pontos. A TV Cultura ficou na cola em quarto lugar, com 2,3 pontos.

Momento Verdadeiro/com informações do Portal Gospel Padom.

Comentários

  1. Vai entender...o índice de divórcio entre evangélicos cresce meteoricamente, as famílias se destróem e o mal testemunho nem se fala!
    Quase não se fala em casamento no "mundo gospel", quando a IURD, claro, que mais uma vez PIONEIRA, lança um programa pra ajudar os crentes, e os casais no geral em TV aberta, os próprios "irmaus" criticam, alegando que o programa está ali porque são parentes do bispo Macedo, os mesmos que criticam se a Record coloca um programa secular, os quais dão audiência!!! Por que hein????! Deveríamos divulgar! A má audiência de TODOS os programas evangélicos em TV aberta se dá por que os crentes preferem a FAZENDA, O BBB, A NOVELA, qualquer coisa que aliene (como o TODO MUNDO ODEIA O CRHIS) do que algo que transforme vidas, e leve aquilo que agrada à Deus.
    NÓS TEMOS QUE SER OS PRIMEIROS A DIVULGAR E ASSISTIR, EU VI E SÓ TEM ACRESCENTAR,RECOMENDO A TODOS OS CASAIS CRISTÃOS, QUE QUEREM TER UM CASAMENTO ABENÇOADO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.