MPF entra com ação para revogar concessão da TV Canção Nova.

(Reprodução)
Momento Verdadeiro - O Ministério Público Federal entrou com ação civil para revogar as licenças da TV Canção Nova e também da estação católica conhecida como TV Aparecida, pois sua documentação não seguiu os procedimentos adequados quando suas licenças foram concedidas em 1997 e 2001.  

Entretanto o Ministério Público nega que sua decisão tenha a ver com a programação das TVs. Segundo o portal gospel Padom os ativistas pró-vida locais vêem a decisão de atacar a TV Canção Nova como episódio mais recente de um possível conflito entre o governo e a Igreja Católica do Brasil pelo fato de que a Igreja Católica rejeita as políticas pró-aborto e pró-homossexualismo do Partido dos Trabalhadores.

Durante as eleições o governo confiscou materiais que mostravam para o público o ensino da Igreja Católica sobre o direito à vida, e de acordo com as reportagens ameaçou líderes católicos com o cancelamento do tratado do Brasil como Vaticano, o qual inclui verbas governamentais para as escolas. O confisco foi mais tarde julgado como ilegal por um tribunal do Brasil, embora as eleições já tivessem passado e Rousseff tivesse sido eleita.

Momento Verdadeiro/com informações do Padom.


Comentários

  1. Graça a Deus há um remanescente lúcido no poder para barrar as depravações que se instalaram no governo federal, forças demoníacas que lutam contra todo tipo de pureza, fé, honradez e vergonha na cara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.