Petição judicial endereçada ao Senhor Jesus Cristo é protocolada em vários órgãos governamentais.

O funcionário público e bacharel em Direito, José Luiz de Oliveira, conhecido como “Zé do Itahum”, decidiu apelar para o Senhor Jesus Cristo de maneira bem formal. Ele elaborou uma petição endereçada ao Juiz dos juízes e protocolou em vários órgãos governamentais como forma de protesto a falta de ação da justiça como ele afirma no documento. A informação foi divulgada pelo site Genizah.

(Reprodução Genizah - Clique para ampliar)
José já exerceu mandato de vereador em Dourados estava cansado de assistir a casos de corrupção na política sul-mato-grossense. “Excelentíssimo Senhor Jesus Cristo pai eterno e poderoso dos seres humanos que existem nesta terra”. Continua “é com muita relutância que venho perante o Filho do Senhor afirmar que a política tornou-se a arte de se prostituir”. De acordo com Zé do Itahum, “virou-se prostituição e iniciou-se no Poder Executivo passando para o Legislativo e chegou ao Judiciário”.

José Luiz pede a Jesus Cristo que “decrete uma nova lei no mundo em exclusividade no Brasil para que os políticos que cometem crimes de corrupção sejam eliminados da política e confiscados seus bens e doados a entidades e que sejam obrigados a doarem seus órgãos”.

O autor do pedido diz que “conforme a Bíblia Sagrada todos os cidadãos são filhos de Deus e deverão ser respeitados para que possa viver em paz com suas famílias”. José Luiz termina a sua petição solicitando que Jesus Cristo tome as providencias necessárias conforme está escrito na Bíblia.  Momento Verdadeiro com informações do site Genizah

Comentários