Polícia fecha clínica de aborto que funcionava na Rocinha.

( Divulgação)
Durante uma operação padrão da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira (3), na Comunidade da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, os policiais encontraram uma clínica de aborto, uma fábrica clandestina de CDs piratas e uma central de "gatonet". Foram recuperadas cerca de 22 motos roubadas.  Os veículos foram encaminhados ao Pátio Legal da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
De acordo com a Secretaria de Segurança, o objetivo da operação, que teve início por volta das 10h, é combater crimes no local. Participam da ação cerca de 65 agentes de sete especializadas, cada uma atuando em sua especialidade, e de duas delegacias da Zona Sul. A operação teve o apoio do helicóptero Águia.
As unidades policiais envolvidas na ação são as Delegacias de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM), de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD), do Consumidor (DECON), de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), de Combate às Drogas (DCOD), da Polinter, além da 14ª DP (Leblon) e 15ª DP (Gávea). As informações são da Agência de Notícias do Rio de Janeiro.

Comentários