Rafinha Bastos pode estrear novo programa entrevistando Wanessa Camargo.

Reprodução - O mundo da muitas voltas e Rafinha pode estrear programa
entrevistando a cantora Wanessa Camargo.

O CQC está se tornando a cada dia que passa mais parte do passado do humorista Rafinha Bastos. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do jornal Folha de São Paulo, Rafinha estaria em fase final de negociação com o grupo Fox. Até o começo de 2012 deve ser consumado o rompimento do atual acordo com a Band, que na semana passada o tirou do comando de "A Liga" e em seguida a contratação por parte do canal a cabo anunciada.
A aproximação entre Rafinha e a Fox não estaria restrita apenas à TV. A filial brasileira do canal norte-americano estaria disposta a ajudá-lo na esfera judicial e ainda estaria ensaiando um contato com a família de Wanessa Camargo. Caso dê certo, a ideia é contar com a cantora na estreia do humorista na nova casa.
Momento Verdadeiro/com informações do site Natelinha.

Comentários

  1. Nossa não entendi nada, que ensaio com a familia de vanessa, coisa mal explicada, estou ansiosa pela tua volta rafinha, procuro noticia do rafa tenho que saber desta chata da vanessa!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom o rafinha ainda vai sai por cima toma wanessa como vc o bebe e quem mais aparecer

    ResponderExcluir
  3. Pra limpar a barra dele, faz uma chamada dessa mentirosa, a chamada diz que vai entrevistar Wanessa e lendo a reportagem diz que esta em negociação, é muita cara de pau, o que a midia faz (Rafinha)acha que pode tudo, mas não é bem assim , tudo pelo humor, ruim em,fazer humor não é falar o que quer ofender e descriminar e ter preconceito e falar que é humor liberal, que é democracia liberdade de expressão sem essa Rafinha, isso é falta de ideia incompetencia ele não é humorista pode ser muita coisa menos humorista....!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.