Rafinha se "vinga" do ex-jogador Ronaldo fenômeno no Twitter.

(Reprodução-Ronaldo de bigode)
Rafinha Bastos encontrou uma maneira de se “vingar” do ex-jogador Ronaldo, tido como principal responsável pelo seu afastamento da bancada do 'CQC', da Band.

De acordo com portal de notícias Comunique-se Rafinha pegou carona na crítica feita pelo apresentador Marcelo Tas ao jogador, que não gostou da piada sobre o seu bigode espantar travestis.
Ronaldo teria incentivado o amigo e sócio de Marcos Buaiz, marido da cantora Wanessa Camargo para prejudicar Rafinha no episódio que culminou em seu afastamento do CQC.
Agora o humorista aproveitou que Ronaldo reagiu mal a uma brincadeira que dizia que ele não pegaria nem travestis com seu visual Tim Maia, e disparou no Twitter: "Tá chateado com a piada ou com a possibilidade?".
Rafinha também se aproveitou de uma piada feita em um post de Marcelo Tas. Segundo a Veja Online, algumas horas antes, o também apresentador do 'CQC' havia repreendido Ronaldo por não levar a brincadeira, que teria sido feita por um empresário e rendido uma ameaça, na esportiva. "O que não é engraçado é você ameaçar empresário que a definiu como 'pega traveco'", escreveu, respondendo a um post em que Ronaldo chamava de "engraçado" o seu bigode. 



Momento Verdadeiro/com informações do portal Comunique-se.

Comentários