Romário detona Casagrande em entrevista.

(reprodução/internet)
Segundo informações divulgadas pelo portal Comunique-se o deputado federal Romário que também atua como comentarista esportivo de TV concedeu entrevista à revista Playboy e não poupou ninguém. Dessa vez, um dos alvos foi o comentarista da Rede Globo e também ex-jogador Walter Casagrande Júnior.

O parlamentar, que recentemente integrou a equipe de transmissões esportivas da TV Record no Pan de Guadalajara, não se conteve e comentou a performance do cronista global.

 “Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram m... e, inclusive, usaram drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição. São caras que não jogaram nada. Fizeram muitas coisas de errado e agora querem dar uma de santinhos”, disse Romário, lembrando dos problemas com tóxicos vividos pelo ex-jogador do Corinthians.

Além disso, ele comentou a respeito da sua carreira política, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas na capital fluminense.

A respeito do próximo mundial da Fifa, Romário disse que o País enfrentará problemas de organização e que “apenas oito ou nove estádios ficarão 100% prontos antes no prazo. Os outros serão maquiados”.

Sobre Política.

Com relação ao seu mandato pelo PSB, ele revelou estar satisfeito em fazer parte do cenário político nacional. Romário foi eleito um dos melhores deputados deste ano pelo site Congresso em Foco, e se mostrou feliz com a gestão. “Eu não sabia que tinha esse dom para a política. Estou amarradão”, completa. 

No mês passado, Romário afirmou que não vai deixar o PSB para se filiar ao PSD, partido recém-criado e que tem como uma das lideranças o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Momento Verdadeiro/Comunique-se.