Secretário conclama população para tentar sensibilizar o padre Fábio de Melo.

Recentemente o padre Fábio de Melo teria ficado magoado e desistido de cantar em sua terra  natal após ter sido criticado por parte da imprensa local. Segundo os noticiários o padre receberia um bom cachê dos cofres públicos por seu show, o fato negado pelo religioso. Entretanto de acordo com a  Secretaria de Comunicação de Formiga ainda há uma “fagulha” de esperança para que o padre cante no  dia 15 de dezembro.

( Divulgação)
Nesta segunda (28) a Secretaria de Comunicação tentará agendar uma reunião com a empresa Talentos Produções, responsável por gerenciar a carreira artística do padre formiguense.  Na opinião do secretário de Comunicação, Túlio Fonseca, o padre Fábio de Melo “entendeu que a população não quer o show, além de estar chateado com o que foi dito sobre ele nas últimas semanas”, disse em um trecho da notícia divulgada no site da Prefeitura.  

Ainda durante a matéria, Túlio Fonseca conclama a população formiguense para se mobilizar na tentativa de mostrar ao padre que o povo deseja sim o show na terra natal “de um dos seus filhos mais ilustres”, em uma campanha que poderia até ser intitulada: “Volte, padre Fábio de Melo”. "As pessoas precisam se mobilizar e fazer valer a força de nosso povo. É hora de nos unirmos e mostrarmos que queremos sim a apresentação de Fábio de Melo em Formiga", disse o secretário de Comunicação.

Momento Verdadeiro/ com informações da Prefeitura de Formiga.

Comentários