Silas Malafaia tentou comprar o horário usado por R.R. Soares na Band, mas o missionário desembolsou 5 milhões para renovar com a emissora, segundo jornalista.

(reprodução/internet)
Momento Verdadeiro - Controvérsias, desonestidade além de muito dinheiro para investir seriam quesitos necessários para manter uma programação gospel na TV?  Bom! Uma coisa é certa nessa disputa vence quem manda mai$.

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembléia de Deus, Ministério Vitória em Cristo, disse que o jornalista da Folha de São Paulo, Ricardo Feltrin estaria desafiando ele [Silas Malafaia] a provar que tentou comprar o horário do missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça. A informação foi publicada em seu portal de notícias gospel.

Segundo o jornalista a renovação de contrato de Romildo Ribeiro Soares, com a Band para a exibição do “Show da Fé” em 2012 se deu pelo valor de R$ 5 milhões pelo horário nobre. Enfim o missionário R. R. Soares conseguiu renovar seu contrato com a TV Band, mas segundo o jornalista vai ter que desembolsar mais porque o pastor Silas Malafaia estaria interessado no horário usado hoje pela Igreja Internacional da Graça de Deus. “Ameaçado de perder o horário nobre para a linha de Silas Malafaia, pressionado pela cúpula da Band que queria ganhar mais pela venda do horário, Romildo aquiesceu e renovou por mais um ano”, escreve Feltrin em sua reportagem.

Por fim o pastor Malafaia usou o portal Verdade Gospel para lamentar que um jornal de tanta credibilidade como a Folha de SP permitiu a publicação de uma matéria mentirosa e sensacionalista como essa.

Por: Washington Luiz/ com informações do portal Verdade Gospel.

Comentários