Todos os jornalistas deveriam boicotar “Ana Maria Braga” sugere blogueira do R7.

(Reprodução/Web)

A blogueira Fabíola Reipert divulgou um comunicado classificando como “absurda” a intenção de Ana Maria Braga, apresentadora do Programa “Mais Você” da Rede Globo. Ana Maria fez a festa de lançamento de sua própria revista, “A”, na noite da última quarta-feira (23). Porém, o relacionamento dela com a imprensa foi criticado pela editora de Bastidores & Social do R7, Fabíola, pois os jornalistas tiveram que deixar o local após a coletiva.

"Após a entrevista, a imprensa não poderá permanecer no evento, que é totalmente destinado aos profissionais do mercado publicitário", é o que informa um dos e-mails disparados pela equipe de comunicação da revista aos profissionais da imprensa.  “Eu não fui ao evento, mas conversei com outros repórteres que foram e eles confirmaram que realmente aconteceu tudo que estava avisado no e-mail. Depois da entrevista, tiveram que sair”, reclamou Fabíola, em contato com a reportagem do Comunique-se. “Acho que todos os jornalistas deveriam boicotar e nem ter ido falar com ela”, enfatizou.

Em seu blog no portal de notícias e entretenimento da Record, Fábiola informou que Ana Maria fez questão de mostrar que os repórteres só poderiam entrevistá-la  e deveriam sair imediatamente, sem cobrir a festa de lançamento.  “O objetivo da apresentadora é apenas a publicidade gratuita da revista”, definiu a blogueira.

Momento Verdadeiro/com informações do portal Comunique-se.

Comentários