"Big Brother Brasil 12" elenco que participará do reality já foi definido, revela diretor.

(reprodução/TV Globo)
Momento Verdadeiro - O "Big Brother Brasil 12" estreia em janeiro na Globo. Mas o que será a décima segunda edição do Big Brother? Se depender do diretor Boninho já dá para imaginar o nível – ele disse no twitter: "Já adiantando... vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é... (cortado palavrão) - Quem chutar mais o balde entra!", escreveu.


O diretor e sua equipe já bateram o martelo e definiram os 16 moradores do "Big Brother Brasil 12". Foram 50 o número de candidatos que passaram pela "cadeira elétrica", sendo 16 selecionados, que ainda não sabem que foram escolhidos. Agora, eles passarão por uma bateria de exames clínicos e só serão avisados oficialmente no dia 2, segundo informações do site Natelinha.
Boninho também já deixou claro que se depender dele não haverá chance para as pessoas que entram para o BBB pensando em alavancar sua carreira de ator. "Ah! De ator querendo uma chance no BBB pra entrar na Globo estou de saco cheio, nem pensar!!!!", disse. No Twitter o diretor postou ainda: "Olha só, não vou procurar pessoas iguais as que já foram. Pra mim saiu do BBB morreu!".


EXCLUSIVO: Pastor fala sobre crescimento de casos de traição entre pastores e obreiras
Por: Washington Luiz.

Comentários