É grave o estado de saúde da "Miss Brasil, Débora Lyra".

Graças a Deus foi bem sucedida as duas cirurgias que a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22 anos, passou na manhã de ontem (28), após ficar gravemente ferida em um acidente ocorrido nessa terça-feira na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória.

Segundo informações do Hospital São Lucas uma cirurgia bem sucedida de artrodese de coluna cervical (fixação da coluna) foi realizada nesta tarde. À noite foi realizada uma a esplenectomia (retirada do baço) e drenagem torácica. Neste momento o estado de saúde da paciente é grave, porém estável.

O namorado de Débora, de 22 anos, quebrou o nariz e o fêmur e já recebeu alta. A mãe dele jovem, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu no local. 

De acordo com informações da polícia ela estaria sentada no banco de trás e não estaria usando o cinto de segurança. Três pessoas que estavam no outro veículo também tiverem ferimentos, mas o estado de saúde é estável.

Débora será transferida para um hospital da rede particular em Vitória, mas ainda não há previsão sobre a data da transferência de unidade. De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul,  colidindo na contramão com com o Toyota Bandeirante. No momento do acidente chovia muito. Eles passariam alguns dias em Búzios. Com informações do Estado de Minas.

Comentários