Em decadência “Programa do Faustão” pode abrir espaço para programação gospel na Globo.

(Reprodução/TV)
Pelo andar da carruagem quem sabe teremos um Programa Gospel no lugar do velho “Programa do Faustão”.  Há até quem acredite na possibilidade da cantora “Ana Paula Valadão” comandar um programa de louvor, mas outros queriam ver o pastor assembleiano, “Silas Malafaia”, ocupando um horário nobre desses algum dia na telinha do “Plim-Plim”, mas isso no momento são apenas especulações mesmo.

Segundo o colunista Lauro Jardim depois de estancar a queda de audiência no ano passado, Faustão viu os seus números despencarem mais uma vez em 2011. O programa teve média de 17,1 pontos aos domingos segundo o Ibope na Grande São Paulo – resultado 0,5 inferior ao alcançado em 2010.

Para se ter uma ideia do tamanho da queda de rendimento da Globo, o Domingão do Faustão marcava em 2002 uma média de audiência de 23,2 pontos. Helio Vargas, ex-diretor artístico e de programação da Band, assumirá o programa em 2012 com a missão de mudar o quadro.

Momento Verdadeiro com informações da Coluna Radar Online.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.