“EVANJEGUE” são os evangélicos que entregam seus dízimos aos falsos profetas, afirma Inri.

(Reprodução)

Fim do mundo tem nova data – embora a Bíblia Sagrada relate que somente Deus, o Pai Todo Poderoso, é o Único detentor dessa informação, na última segunda-feira, 12, o programa Super Pop da Rede TV, recebeu INRI Cristo, o profeta brasileiro que se diz Jesus Cristo reencarnado, durante sua participação no programa ele falou sobre sua profecia de que o mundo vai acabar no dia 12 de dezembro de 2012 e foi mais além falando sobre “seu chamado” para salvar a humanidade.

INRI então explica ao bispo que ‘evanjegue’ são as pessoas escravas dos falsos profetas e que o dízimo tem que ser dado apenas o dízimo do lucro e “não dos miseráveis salários”. INRI diz também que esse valor deve ser entregue na Nova Jerusalém, onde ele mora, em Brasília.

Sobre o fim do mundo ele alertou de que em breve será “o fim desse mundo caótico” e que tudo terminará com uma explosão nuclear. A data para esse colapso mundial acontecer é 12/12/12, ou seja, a humanidade terá apenas mais um ano (contando do dia do programa) antes do “grande final”.

Participou também do programa, o bispo Gê, da Igreja Renascer, na ocasião a respeito dos dízimos lembrou que o próprio Jesus não condenou a entrega de ofertas para a Casa do Senhor. “Quando ele fala evanjegue está falando contra ele mesmo”. Para o bispo os 10% precisam ser entregues para igrejas onde há transformação de vidas, como aconteceu com a dele há 30 anos quando ele conheceu o casal Hernandes.





Momento Verdadeiro/com informações do portal Gospel Prime.

Comentários