Falar de cigarro de maconha feito com páginas da Bíblia gerou críticas ao “Programa do Jô”.

(reprodução/TV)
Polêmica! É isso que dá ibope no Brasil? Uma conversa exibida no "Programa do Jô" do dia 17 de novembro, ainda está gerando repercussão até hoje, e olha que o programa dele é de madrugada.

O apresentador Jô Soares e os músicos Moraes Moreira e Tom Zé falavam sobre "cigarros de maconha feitos em páginas da Bíblia". De pronto, como o papo não agradou a muitos religiosos o pastor Renê de Araújo Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração criou um abaixo-assinado na internet para mostrar a insatisfação com o que foi dito e pedir retratação.

O abaixo-assinado já conta com mais de 14 mil assinaturas de pessoas insatisfeitas com a exibição de trecho do documentário "Filhos de João, o Admirável Mundo Novo Baiano", onde Joildo Góes, amigo do grupo Novos Baianos, conta que os músicos faziam cigarros de maconha em páginas da Bíblia.

“É evidente que não houve comentários ofensivos, e assusta a iniciativa contra a liberdade de expressão”, afirma a Central Globo de Comunicação. No programa, após exibir o vídeo e receber risadas da plateia, Jô Soares comentou: “Você vê que a Bíblia tem 1001 utilidades”, enquanto Moraes Moreira disse: “O Apocalipse dava mais onda”.

Momento Verdadeiro/Natelinha.

Comentários

  1. A Palavra de Deus diz que "As Misericórdias do Senhor, são a causa de não sermos consumidos, porque a Sua Misericórdia não tem fim; renovam-se a cada manhã." (lamentações de Jeremias). Olha, você não é obrigado a crer, mas todos darão conta de sí mesmo e de seus feitos diretamente a Deus. Entendo que o respeito com o Sagrado deve existir. Lembram do "quiprocó" tremendo que causou o bispo de certa igreja ao chutar uma santa católica? Pois é, ele errou, e errou feio! A fé dos outros e aquilo que consideram sagrado, ainda que nos contrarie, devem ser respeitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Professora cometeu crime de propósito para ser presa?

Professor Xavier e Magneto se casaram?

Chamar uma mulher de cachorra é elogio?

Morre Berenice Benício, mãe do ator Murilo Benício, vítima de câncer.

Jô Soares no velório do filho, Rafael Soares.